quinta-feira, 28 de março 2024

No embalo das contratações, Despachante Mato Grosso anuncia ex jogador do Corinthians

Postado em 22 de fevereiro de 2018, por Cléber Soares.

Foi anunciado no fim da tarde de ontem, 21, a 5ª contratação do Despachante Mato Grosso para a disputa da 40ª Copa Morena de Futsal. Trata-se do experiente fixo André Demétrio, o Índio, com passagem por vários clubes brasileiros e também pela Seleção Brasileira.

Até o ano passado Índio estava defendendo a tradicional equipe do Corinthians Paulista onde foi campeão da Liga Nacional de Futsal em 2016, título esse que foi o sétimo em sua carreira na competição (1997/99/2002/03/2010/11/16). Pela Seleção Brasileira Índio também coleciona um festival de títulos ao lado de jogadores da “griff” como Falcão, Vander Carioca, Manoel Tobias e também do douradense Euler, que inclusive jogaram juntos no Atlético Mineiro nos anos de 1997/98/99.

O diretor da equipe, Edilson Araújo, em contato com o Dourados Esportivo, enaltece a contratação e vê como uma grande aquisição, não só para sua equipe, mas também para o engrandecimento da Copa Morena e do futsal sul-mato-grossense. “Estamos muitos felizes por podermos contratar mais um jogador da altura do Índio, com certeza contribuirá em muito para nossa equipe, tem experiência e saberá dividi-la com o elenco”, disse Edilson.

Além de Índio, o Despachante Mato Grosso também contratou Paulinho Japonês-SP, Fernandinho de Umuarama-PR, Pipoca de Toledo-PR e Arthur da capital Campo Grande. Lembrando que o elenco conta ainda com Euler, experienmte jogador com passagem pela seleção brasileira, e terá como técnico Déco Vicentini, que quando jogador defendeu a seleção italiana e tem em seu curriculum 3 títulos da Copa Morena.

Vejam abaixo todos os nomes do elenco e da comissão técnica:

Goleiros
Renan
Marcelo

Fixo

Índio
Euler
Para
Arthur

Ala esquerdo
Paulinho japonês
Fernandinho

Ala direito
Chicão
Kleyton
Flaviano
Giva

Pivo
Pipoca
Eulandison
Maninho

Técnico: Déco Vicentini
Aux. técnico:  Xuxu

Preparador de goleiros
Moacir Amorim

Diretor: Edilson Araújo

O Despachante Mato Grosso agradece a todos os colaboradores:

Abeve Supermercados – Anex Vistoria  – Lotérica Nippon – GWA Transportes  – Chiquinho Sorvetes  – Manhabusco Acessoria  – Laudir Festas  – Geral Peças Agrícolas  – Restaurante Temperos  – Auto Flex Veículos  – Vereador Júnior Rodrigues  – Vereador Jânio Miguel – Pizzaria Paulistana – Euler Lubrificantes  – Funed Dourados

 

Equipe do Atlético Mineiro super campeão que contava com nomes como Euler, Falcão, Manoel tobias, Vander Carioca e Índio. Foto: reprodução/divulgação

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …