sexta-feira, 26 de abril 2024

Dois jogos no domingo fecham a primeira fase da Copa da Amizade da Vila Erondina

Postado em 23 de fevereiro de 2018, por Cléber Soares.

Encerra-se neste domingo, 25, com dois jogos na programção, a primeira fase da XVII Copa da Amizade de Futebol Amador da Vila Erondina. Ambos os jogos serão no próprio campo de futebol do bairro com o primeiro começando às 13 horas, e o segundo às 15 horas.

No primeiro jogo o Marília/Pabbia Paletes ira enfrentar o Dazzca Collection/Metal Calhas/Mercearia Isabela, e como já esta garantido na próxima fase, joga por um empate para terminar como lider do grupo A. Já o Dazzca precisa de pelo menos um empate para garantir 100% sua classificação, se vencer termina em primeiro do grupo.

O segundo jogo é o clássico entre Real Cachoeirinha/Sport Pel e Amigos JS/General Motos/Pepe Pinturas, Hidrapeças/West Burger, com o Real precisando de um empate para se garantir na segunda fase, mas se perder poderá dar adeus a competição tendo que disputar nos critérios de desempate com a equipe do A.A.Vila Erondina.

A segunda fase inicia-se já no próximo domingo, dia 4 de março. A XVII Copa da Amizade da Vila Erondina conta com o apoio do Vereador Jânio Miguel, DouraTubos e do site Dourados Esportivo.

Veja também

Noite de goleadas definem os dois grande finalistas da 1ª Copa 50Tião/Leve Max de Futebol Suíço

Foram definidos na noite desta quarta-feira, 24, nas dependências da Arena DMG, as duas equipes …