sexta-feira, 29 de março 2024

Jorjão oferece aulas para turmas de futebol, basquete e violão

Postado em 22 de fevereiro de 2018, por Cléber Soares.

A direção do Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer Jorge Antonio Salomão, o Jorjão, está com inscrições abertas para turmas de futebol de salão, de campo, basquete e violão com vagas limitadas.

As atividades já têm horários definidos e os interessados devem comparecer ao complexo esportivo entre 7h e 16h30, de segunda a sexta-feira. Quem ainda não tem cadastro na unidade deve levar duas fotos 3 por 4, comprovante de residência atualizado, documento pessoal e, caso seja menor de idade, precisa de autorização do responsável. Quem tiver cadastro, basta matricular nas aulas.

Na área cultural, o Jorjão abriu cinco turmas para aulas de violão, a partir de 8 anos. Os horários são das 8h às 9h, de terça a sexta-feira, e às 14h, nas quintas-feiras. A direção reitera que o aluno precisa ter violão para participar das aulas. Serão admitidos 10 alunos por turma.

Na área esportiva, o Jorjão mantém aulas de futebol de salão nas quartas e sextas-feiras, pela manhã, das 8h às 11h, divididos em períodos de uma hora.

O futsal de 4 a 17 anos acontece nas terças e quintas-feiras, pela manhã, entre 8h e 11h, e à tarde, entre 14h e 17h, separadas em períodos de uma hora.

No futebol de campo os horários são nas quartas e sextas-feiras, das 8h às 11h. Além destes, há turmas de basquetebol, com turmas às terças e quintas-feiras, das 9h às 11h e das 15h às 17h. Todas as categorias esportivas têm vagas para 35 alunos.

A direção do Jorjão comunica que em breve divulga novas atividades e o calendário para novas turmas em outros segmentos. O telefone de contato do Jorjão é o 3411-7120.

Veja também

Equipe do Dourados A.C conquista pódios em competição de Tênis de Mesa

Neste ultimo final de semana,23 e 24 de março, no ginásio Moreninho em Campo Grande, …