sexta-feira, 19 de abril 2024

Rodada cheia de goleadas é destaque na abertura da terceira rodada da LDFS

Postado em 19 de fevereiro de 2018, por Cléber Soares.

Neste último sábado, 17, gols foi o que realmente não faltou na abertura da terceira rodada da Liga Douradense de Futebol Society, que contou com 4 goleadas dos 5 jogos realizados.

O maior destaque ficou por conta da supreendente mega goleada do CAD por incríves 20 a 5 sobre a equipe do Amigos do Parque. Vale ressaltar o espirito esportivo da equipe do Amigos do Parque que mesmo com o grande revés em nenhum momento apelou para a violência, preocupando-se apenas em jogar futebol. A equipe vem passando por processo de renovação pois perdeu vários jogadores nos últimos dias.

Outro destaque ficou por conta da vitória por 6 a 3 do Calhas Sena sobre a Conveniência Amigos F.C Cachoeirinha, vitória essa que lhe deu temporariamente a liderança isolada da competição com 9 pontos conquistados.

O atual bi campeão, Nacional F.C, venceu sua segunda partida seguida e agora já desponta na 7ª colocação com 5 pontos. O adversário foi a equipe do E.C Douradense que não conseguiu fazer frente aos atuais campeões em jogo que terminou em 5 a 0 para o Nacional.

O Salgadinho Seleção se recuperou da derrota na segunda rodada goleando por 5 a 1 o PVS/Pontual. Com o resultado o Salgadinho Seleção chegou a 6 pontos e esta na 4ª colocação, enquanto o PVS/Pontual sofreu assim sua primeira derrota e esta na 6ª colocalção também com 6 pontos.

O jogo mais equilibrado da rodado foi entre Pena Fiel F.C e Loureiro F.C, o jogo terminou com o placar em 2 a 1 para o Penal Fiel que conseguiu assim sua primeira vitória na competição em 3 jogos realizados. Já o Loureiro sofreu seu segundo revés em 3 jogos.

JOGO ATRASADO

Neste sábado também foi realizado o último jogo que restava para se fechar a segunda rodada que teve alguns jogos adiados por causa de fortes chuvas. O jogo em questão foi entre Zelus F.C e Contaforte F.C, e quem se deu muito bem, diga-se de passagem, foi o Contaforte que venceu por 6 a 2 e esta na 5ª colocação com 6 pontos. O Zelus está na 18ª colocação com um ponto em dois jogos.

 

 

Equipe do PVS/Pontual que sofreu sua primeira derrota na competição. Foto: Assessoria/LDFS

 

Veja também

Com 4 jogos neste sábado no Clube da Bola, LDFS da início à 6ª rodada da 11ª temporada

Realizando seus primeiros jogos neste ano no Clube da Bola, a Liga Douradense de Futebol …