quinta-feira, 25 de abril 2024

Independente de Maracaju vence o Clímax na abertura do Amadorzão 2018 da LEDA

Postado em 19 de fevereiro de 2018, por Cléber Soares.

Na tarde chuvosa deste domingo em Dourados, às 15 horas, aconteceu no velho e tradicional estádio Napoleão Francisco de Souza, à abertura do 14º Campeonato Amador de Futebol da LEDA. E quem abriu oficialmente a edição 2018 foram as equipes do Clímax E.C/Del Pino/ Juarez Amigo de Todos e do Independente F.C da cidada de Maracaju.

O jogo foi válido pelo grupo 5, e quem se deu bem foi a equipe do Independente F.C que veneu por 2 a 1. O grupo 5 ainda conta com as equipes do Jabá E.C/Juarez Amigos de Todos e do Juventude AG.

O jogo foi bem equilibrado com as equipe se alternando no comando da partida, principalmente no primeiro tempo, onde o Clímax/Del Pino saiu na frente com um gol de Gilberto logo aos 2 minutos, mas pouco tempo de depois o Independente chegou ao empate com gol de falta de Douglas. A virada da equipe de Maracaju se deu logo no início da segunda etapa, Piá aproveitou falha da zaga e enão disperdiçõu a aportunidade, 2 a 1.

Deste momento a diante o jogo mudou de perfil, o Independente apertou a marcação e começou a explorar os contra-ataques, equanto o Clímax/Del Pino abriu o jogo tentando o empate, o que deixou a partida totalmente indefinida até o apito final, e nesse jogo tático quem acabou levando a melhor foi mesmo o Independente que segurou o resultado em 2 a 1 a seu favor.

Ambas equipes voltam a jogar somente no próximo dia 25 de março, onde o Clímax/Del Pino/Juarez Amigo de Todos enfrentará o Jabá E.C/Juarez Amigos de Todos, e o Independente enfrentará o Juventude AG.

Vejam abaixo imagens da partida:

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo e Resenha Assessoria Esportiva

 

 

Veja também

Copa 50Tião/Leve Max define os finalistas na noite desta quarta-feira na Arena DMG

Depois dos grande confrontos das 4ª de finais na semana passada, na noite desta quarta-feira, …