sexta-feira, 29 de março 2024

Com surpresa e fortes emoções, semifinalistas da Copa dos Campeões são definidos

Postado em 19 de fevereiro de 2018, por Cléber Soares.

Neste domingo, 18, no período da manhã no tradiciobal estádio Napoleão Francisco de Souza, a 3ª Copa dos Campeões de Futebol Suíço teve realizado os jogos das 4ª de finais, com destaques para as classificações de Calhas Sena e Juventude AG que desbancaram Inter Flórid e João Paulo II/Contábil Eclipse, repectivamente, e também destaque para os jogos que terminaram nas penalidades.

No dois primeiros jogos, com início às 8:30 horas, tivemos no campo 1 a grande vitória do JJ/NJ/Juarez Amigo de Todos por 4 a 2 diante da Seriart F.C, equipe que vinha sendo um dos grandes destaques. O ponto alto da partida foi o belo gol de “chaleira” ou “pucheta”, feito por André, o quarto do JJ no jogo.

No campo 2 Inter Flórida F.C e Calhas Sena fizeram um jogo de fortes emoções, com destaque para ambos os goleiros, Rafael do Calhas Sena, e Welligton do Inter Flórida, que fizeram grandes defesas, sendo os reponsáveis da partida ter terminada sem gols e ser decididas nos pênaltis. Nas cobranças de pênaltis Rafael virou o grande herói do jogo defendendo duas cobranças, ajudando assim o Calhas Sena vencer a disputa por 4 a 2, desbancando assim o favoritismo do Inter Flórida, que depois de quase 5 anos em competições na cidade de Dourados, não chegará à final de uma competição que disputou.

Vale ressaltar que tanto o Calhas Sena, quanto o JJ/NJ, são equipes que participam da Liga Douradense de Futebol Society, e que ambos são líder e vice líder da Liga.

Em seguida veio os dois jogos com início às 9:30 horas, no campo 1 o Real/Sport Pel teve que suar a camisa para conseguir sua classificação nas cobranças de pênaltis diante do Black Out/Pão Zão/Latinos. No tempo normal empate de 1 a 1 com o Latinos saíndo na frente e o Real chegando ao empate. Nas cobranças de pânaltis brilhou a estrela do goleiro Pedro que contou com o chute pra fora de Zão, dando assima vitória ao Real por 7 a 6.

No campo 2, fechando as 4ª de finais, o Juventude AG também desbancou o favoritismo do João Paulo II/Contábil Eclipse e venceu por 2 a 0, com ambos os gols feitos na segunda etapa. Giga em bela cabeçada abriu o placar, e Tutui, em chute de rara beleza onde a bola ainda bateu no travessão antes de entrar, foi quem fizeram os gols do Juventude AG.

As semifinais acontece já neste próximo domingo, 25, onde o Real/Sport Pel enfrentará o JJ/NJ/Juarez Amigo de Todos, enquanto o Calhas Sena enfrentará o Juvnetude AG. Vejam abaixo imagens da rodada:

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

 

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …