sexta-feira, 19 de abril 2024

Estádio Douradão esta pronto para receber jogos do campeonato estadual

Postado em 16 de janeiro de 2018, por Cléber Soares.

Para o campeonato que começa para as equipes douradenses neste próximo meio de semana, os portões do “Douradão” estarão abertos a partir das 18h30 desta quinta-feira para receber às 20h15 as estreias das equipes do Sete de Setembro e URSO (União Recreativo Social) de Mundo Novo ao preço promocional de cinco reais as arquibancadas descobertas e dez reais as cadeiras.

Para este jogo a Comissão de Arbitragem escalou Hudson Muchiutti Hernandes como árbitro central enquanto Lucas da Cruz e Altair José Tavares serão os auxiliares e Renan Barbieri será o quarto árbitro e Antônio Flávio Alves o analista da arbitragem.

O TIGRE

Já nesta quarta-feira às 20h45 o O.A.C que é carinhosamente chamado pela sua torcida de “Tigre douradense”, a equipe estará com transmissão ao vivo pela TV Morena fazendo a sua estreia contra o Corumbaense no estádio Artur Marinho, em Corumbá com arbitragem de Paulo Henrique M. Samazio. Ele será auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e Moacir da Silva Soares enquanto João Gilberto Fídias será o quarto árbitro e Manoel Paixão analista da arbitragem.

LAUDOS EM DIA

Com relação à liberação do “Douradão” para a competição, a Prefeitura Municipal por meio da FUNED (Fundação de Esporte de Dourados) sob o comando do diretor/presidente Jânio César Amaro, os laudos exigidos por Lei foram atualizados e entregues na FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) que encaminhou ao MPE (Ministério Público Estadual) para serem analisados.

De acordo com Jânio César, todos os documentos necessários foram entregues, inclusive os relacionados ao corpo de brigadistas. “A projeção é termos cinco brigadistas por cada partida, conforme determina a Lei e o “Douradão” foi o primeiro estádio do Estado a cumprir essa exigência”, disse o diretor/presidente à reportagem.

Com o “Douradão” liberado, os jogos do 7 de Setembro e do Operário Atlético Clube devem ser confirmados no local pelo Departamento Técnico da FFMS, uma vez que o gramado está em plena condições de receber os jogos e as arquibancadas e banheiros foram limpos bem como as cabines de imprensa.

Veja também

Atlético Caarapoense faz história e se classifica para as oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal

O Operário Atlético Caarapoense, representante do Vale da Esperança e do estado de Mato Grosso …