sexta-feira, 26 de abril 2024

Copa Amigos do Esporte tem definidos os dois grandes finalistas

Postado em 20 de dezembro de 2017, por Cléber Soares.

Em jogos realizados no Pesqueiro Kanoa na noite de ontem, 19, a 2ª Copa Amigos do Esporte de Futebol Suíço teve definido os dois grande finalistas. Seriart/Mendes Gás e Big Bom/Ponto Digital/Clube Indaiá venceram, respectivamente, Cartola F.C e Shalon/Prado Tur Turismo, e irão decidir o título da competição.

No primeiro jogo da noite entraram em campo as equipes do Shalon e do Clube Indaiá, e quem saiu na frente foi o Shalon com um gol de Moisés aos 8 minutos, mas Marcos empatou para o Indaiá aos 19 ainda da primeira etapa. No segundo tempo, com um jogador a mais, o Indaiá se impôs em campo e com gols de Armando, Magrão e Bruninho, fechou o placar em 4 a 1 garantindo a vaga na final.

Na segunda semifinal da noite Seriart e Cartola fizerem um confronto muito equilibrado, a disputa particular de ambos os goleiros, Marcelo do Seriart e Tony do Cartola, para ver quem mais “fechava” o gol, foi a tônica da partida, e devido a grande atuação do “arqueiros” o jogo terminou mesmo empatado sem gols. Nas cobranças de pênaltis a sorte sorriu mais para Marcelo, que após defender uma cobrança e ver outra bater na trave, garantiu a Seriart na grande final com a vitória por 4 a 2.

A grande decisão da 2ª Copa Amigos do Esporte de Futebol Suíço será nesta quinta-feria, 21, com os jogos da decisão do terceiro o lugar e a grande finalíssima. O local da grande final será no Grêmio 28 de Outubro (Funasa).

Vejam abaixo imagens dos jogos de ontem:

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

 

 

Veja também

Noite de goleadas definem os dois grande finalistas da 1ª Copa 50Tião/Leve Max de Futebol Suíço

Foram definidos na noite desta quarta-feira, 24, nas dependências da Arena DMG, as duas equipes …