sábado, 20 de abril 2024

Instituto Aefa encerra temporada com o sucesso da 2ª Copa Aefa/Funed

Postado em 21 de dezembro de 2017, por Cléber Soares.

Na última sexta-feira, 15, foi encerrada a segunda edição da Copa Aefa/Funed de Futsal de Base, competição que reuniu equipes de Dourados e região em 7 categorias diferentes. Com nível técnico considerado muito bom, a diretoria do Instituto Aefa comemora o fato da competição mais uma vez ter alcançado seu objetivo que é o de fomentar o futsal de base da grande região de Dourados.

A equipe da ONG Gol de Letra/Glória de Dourados foi a que mais títulos conquistou, 3 no total, categorias 2002, 2003 e 2005. A equipe do E.F Pequeno Craque/Itaporã conquistou dois títulos, categorias Fraudinha e Pré Mirim. A equipe do UPJ Caarapó ficou com o título na categoria 2006, e o Pro Gol Dourados ficou com o título da categoria 2004.

“Estamos muito contentes com o sucesso que foi a 2ª Copa Aefa/Funed, mais uma vez demos prioridade no regulamento que previa a participação de todos os atletas inscritos na partida, o que vemos como um dos grande segredos da competição pois acaba motivando ainda mais todos os atletas, pois o objetivo é fazer com que essa “molecada” aprenda o que é competição sempre respeitando o adversário, e neste caso o próprio companheiro de time”, disse Amantino Espíndola, diretor presidente do Instituto.

Mais uma vez a parceria com a Funed também foi motivo de comemoração por parte da diretoria do Aefa, assim como a parceria com o Clube Indaiá e AABB Dourados, que gentilmente cederam seus ginásios para os jogos da competição. “A Funed é uma grande parceira nossa, e na gestão Jânio Amaro essa parceria esta ainda mais consolidada. Fica nosso muito obrigado e consideração as diretorias do Clube Indaiá e AABB Dourados por terem recebidos os jogos da competição em suas dependências, e claro, fica aqui nossos agradecimentos aos pais, amigos e colaboradores do Aefa, porque são eles que fazem do Aefa a grande instituição que é”, ressaltou  e finalizou Amantino Espíndola.

Vejam abaixo os campeões de cada categoria:

 

 

Veja também

Jogos deste domingo define os finalistas da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40

O penúltimo capítulo da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40 será “escrito” …