quinta-feira, 25 de abril 2024

Com homenagem a Pavão, Sete faz amistoso contra o Operário hoje a noite em Dourados

Postado em 20 de dezembro de 2017, por Cléber Soares.

O Sete de Setembro irá fazer logo mais a noite, às 18 horas, no estádio Douradão, um jogo amistoso contra o Operário de Campo Grande, um dos favoritos para o próximo Campeonato Estadual e que já vem treinando na Capital desde a última semana. Esse será o segundo jogo amistoso de pré temporada dos douradenses, no último domingo a equipe venceu por 3 a 1 o São Jorge de Caarapó, atual campeão amador daquela cidade.

Contra o Operário, o técnico Márcio Santos deve contar com o volante Peu e o atacante Kéverson, os últimos jogadores a se apresentarem ao elenco. Eles trabalharam normalmente com o restante do elenco desde quinta (14) e podem ser utilizados em parte da partida. O provável time para enfrentar o Galo deve ter Anderson Ecker no gol; Léo Félix (Cafu), Jonathan, Fábio Silva e Digão; Baiano, Cy (Peu), Thiago Minhoca (Cy) e Gustavo Rosolem; Leandrinho e Juvenil (Kéverson).

Os ingressos estão à venda no Quiosque do Sete, no Shopping Avenida Center e os torcedores que comprarem antecipadamente concorrem a uma moto O km. Na hora do jogo os ingressos também serão vendido.

HOMENAGEM

As torcidas organizadas Máfia Independente e Pavilhão 7, juntamente com a diretoria do Sete de Setembro, irão fazer uma homenagem a Fernando Pavão, ex atleta do clube que faleceu no último domingo em acidente automobilístico. Também farão parte desta homenagem amigos de equipes amadoras de Dourados onde Fernando Pavão também jogava nos fins de semana quando não estava em época de campeonatos profissionais.

*Com informações de Rogério Vidmantas/Gazeta MS

Veja também

Copa 50Tião/Leve Max define os finalistas na noite desta quarta-feira na Arena DMG

Depois dos grande confrontos das 4ª de finais na semana passada, na noite desta quarta-feira, …