quinta-feira, 28 de março 2024

Juventude perde jogo em Campo Grande e esta fora do estadual de futsal

Postado em 7 de dezembro de 2017, por Cléber Soares.

Na noite desta quarta-feria, 6, na capital sul-mato-grossense, a equipe douradense do Juventude AG foi derrotada pela equipe do Pinheiros de Ribas e se despediu do Campeonato Estadual de Futsal da Divisão Especial.

O jogo foi válido pelas 4ª de finais, e conforme o regulamento a equipe do Pinheiros, segundo colocado na classificação final da primeira fase, entrou em quadra precisando apenas do empate para avançar às semifinais, o Juventude terminou a primeira fase na sétima colocação.

Logo no começo do jogo o Pinheiros aumentou ainda mais a boa vantagem, gols de Felipe Adão e Fabinho. No fim do primeiro tempo Euler em cobrança de pênalti diminuiu para o Juventude. Na segunda etapa novamente Fabinho devolveu a vantagem de 2 gols para o Pinheiros, Affeife voltou a diminuir para o Juventude que ainda tentou uma pressão no fim da partida utilizando o goleiro linha, mas o placar não foi mais alterado, final 3 a 2 para o Pinheiros que agora vai enfrentar a equipe do Despachante Três Lagoas na semifinal.

Para o treinador do Juventude, Thiago Altomare, a equipe fez uma boa participação no campeonato apesar de todos os problemas que foi acontecendo no decorrer da competição. “Tivemos muitos problemas de contusões neste reta final, hoje contra o Pinheiros foram 4 os desfalques, mas não podemos achar que o trabalho foi ruim por um todo, essa foi nossa primeira participação e chegar entre os 8 melhores é um fato que podemos comemorar” disse Thiago à reportagem.

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …