sábado, 20 de abril 2024

Semifinais da Copa Dourados Esportivo acontece hoje a noite no ginásio municipal

Postado em 7 de dezembro de 2017, por Cléber Soares.

Clima total de decisão para hoje a noite, 7, no ginásio municipal Ulisses Guimarães, com os jogos que definirão os dois grande finalistas da Copa Dourados Esportivo de Futsal. Em quadra teremos a equipe do Instituto Aefa/Operário A.C enfrentando a RM Camisetas/Latinos no jogo de abertura, e logo em seguida o Amigos do Allysson de Douradina enfrentará o Forigo Frios. Lembrando que a entrada é gratuita.

Uma semelhança marca ambos os jogos de hoje a noite, de um lado um favorito, tanto pela campanha na competição, quanto na força do seu elenco, e do outro uma grata surpresa, dessas que só o “futebol” é capaz de produzir.

A bola começa a rolar às 19:30 horas para RM Camisetas/Latinos  e Instituto Aefa/Operário A.C, o primeiro chega à semifinal após uma mega goleada sobre o Amigos do Dan. O segundo fez um dos melhores, se não o melhor, jogo da competição até agora eliminando a forte Comercial Mariano nos pênaltis após empate sem gols no tempo normal. Sempre lembrando que a equipe do Aefa é formada por atletas Sub 16.

Com início às 20:30 horas é a vez do Amigos do Allysson de Douradina enfrentar o Forigo Frios, um jogo em que os douradinenses são os favoritos, mas irão enfrentar uma equipe que já “derrubou” dois adversários que também tinham o status de favorito, oque deixa o jogo ainda mais interessante.

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

 

Essa é a primeira competição que leva o nome do site Dourados Esportivo, meio de comunicação que esta a quase 5 anos divulgando o esporte amador, profissional e escolar de Dourados e região. A bola Kagiva, o vereador Jânio Miguel e a prefeitura municipal de Dourados, através da Funed, apoia a competição.

 

Veja também

Um jogo em Dourados abre a segunda edição da Liga Estadual de Futebol Suíço que terá 8 cidades sedes

Será iniciada neste domingo, 21, com um jogo isolado no CT da Camapi em Dourados, …