quinta-feira, 28 de março 2024

Dourados recebe o 10º Parabellum Fight no dia 15

Postado em 6 de dezembro de 2017, por Cléber Soares.

No próximo dia 15, Dourados receberá a 10ª edição do Parabellum Fight com 14 lutas programadas entre MMA, Karatê, kickboxing, Jiu Jitsu e Muay Thai. Várias destas disputas serão pelo cinturão da categoria e envolvem atletas de toda região. O evento acontecerá no Ginásio Municipal.

De acordo com o presidente da Federação Kyokoshinkaikan, Waldeir Belarmino da Silva, que é o organizador, também haverá o desafio de submission (quatro atletas mais ranqueados de Jiu Jitsu sendo um de Campo Grande, um de Dourados, um de Naviraí e outro de Ponta Porã).

Serão duas lutas principais com disputa de cinturão no MMA. Adriano Silva (Dourados), da equipe ninenine, busca a revanche contra Jong Jin (Caarapó), da equipe Definição, na categoria 77kg. O lutador caarapoense venceu o primeiro desafio em 2015.

Na outra luta de destaque com disputa de cinturão, Clodoaldo de Jesus (Dourados), da equipe FFT, encara Claudinho (Dourados), da equipe ninenine, na categoria 66kg.

Já no Karate, o cinturão será disputado entre Fabiano de Paulo (Naviraí) x Marcos da Silva (Dourados), na categoria leve; Fabiano de Paulo (Naviraí) x Sidnei de Paula (Naviraí), na categoria médio; e Audax Junior (Campo Grande) x Morivaldo Oliveira (Itaquiraí), na categoria pesado.

“O evento visa saber quem são os melhores atletas de Dourados e Região e as melhores equipes no mundo do MMA, dando a oportunidade de todos apresentarem seu trabalho”, disse presidente da Federação Kyokoshinkaikan, Waldeir Belarmino da Silva que convida os amantes da luta para assistir esse evento.

Os ingressos já estão à venda na banca do Jaime e Boliva Conveniência ao valor de R$ 15 na arquibancada e R$ 30 na cadeira próximo ao octógono. Também haverá venda no dia do evento na bilheteria do ginásio. As lutas começam a partir das 19h.

Veja também

Equipe do Dourados A.C conquista pódios em competição de Tênis de Mesa

Neste ultimo final de semana,23 e 24 de março, no ginásio Moreninho em Campo Grande, …