sexta-feira, 26 de abril 2024

Goleada e decisões de pênaltis definiram os semifinalistas da Copa Dourados Esportivo de Futsal

Postado em 6 de dezembro de 2017, por Cléber Soares.

Foi realizada na noite desta terça-feira, 5, a segunda fase, 4º de finais, da Copa Dourados Esportivo de Futsal. Os jogos foram no ginásio Ulisses Guimarães e o que não faltou foram fortes emoções, dos 4 jogos 3 foram decididos nos pênaltis e também houve mega goleada.

Por incrível que pareça o jogo mais esperado da rodada acabou sendo também uma grande surpresa, isso por que a RM Camisetas/Latinos fez um jogo com precisão cirúrgica contra o Amigos do Dan/Padaria Pão Zão/Hidracampo, e praticamente converteu em gol quase todas as oportunidades que teve. Para se ter uma ideia, com apenas 3 minutos do segundo tempo o Latinos já vencia por 7 a 1. O placar final terminou em 10 a 2.

Se sobrou gols no primeiro jogo, estes faltaram no segundo, mas em compensação emoção teve até de mais no jogo entre Instituto Aefa/Operário A.C e Comercial Mariano/Volks Diesel. Um jogo em que aquela velha máxima do “pupilo superando o mestre” se fez presente, a molecada Sub 16 do Aefa superou-se em quadra e levou a partida para os pênaltis após empate sem gols no tempo normal, com destaque para o jovem goleiros Marcos que parou o bom ataque da Comercial Mariano. Nas cobranças de pênaltis o Aefa foi melhor e venceu por 3 a 2.

O terceiro jogo foi entre Juventude AG e Amigos do Allyson de Douradina,  e o que se viu em quadra foi um jogo muito técnico e equilibrado. No tempo normal empate de 1 a 1, com destaque para o gol de empate da equipe de Douradina que foi, literalmente falando, o último lance do jogo. Nas cobranças de pênaltis o Amigos do Allysson foi melhor e venceu por 3 a 2.

Fechando as 4ª de finais entraram em quadra as equipes do Colonial F.C de Deodápolis e do Forigo Frios, e foi mais um jogo de forte emoções. O Forigo Frios, que pode ser considerado junto com a molecada do Aefa uma grata surpresa, abriu 2 a 0 no placar, mas o Colonial buscou o empate, com o segundo gol saindo no último minuto de jogo. Nas cobranças de pênaltis brilhou a estrela do goleiro Magrão que pegou duas cobranças dando assim a vitória para o Forigo Frios por 2 a 1.

As semifinais acontece já nesta próxima quinta-feria, 7, com o primeiro jogo começando às 19:30 horas. Vejam abaixo a programação das semifinais e imagens dos jogos desta terça-feira:

 

 

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

 

Essa é a primeira competição que leva o nome do site Dourados Esportivo, meio de comunicação que esta a quase 5 anos divulgando o esporte amador, profissional e escolar de Dourados e região. A bola Kagiva, o vereador Jânio Miguel e a prefeitura municipal de Dourados, através da Funed, apoia a competição.

 

Veja também

Noite de goleadas definem os dois grande finalistas da 1ª Copa 50Tião/Leve Max de Futebol Suíço

Foram definidos na noite desta quarta-feira, 24, nas dependências da Arena DMG, as duas equipes …