sexta-feira, 19 de abril 2024

Com todos os 4 jogos na programação, 4ª de finais da Copa Dourados Esportivo será hoje a noite

Postado em 5 de dezembro de 2017, por Cléber Soares.

Mais uma vez o ginásio Municipal Ulisses Guimarães será o palco para jogos da Copa Dourados Esportivo de Futsal que fez na noite de hoje os 4 jogos das 4ª de finais, fase onde começa os jogos de eliminação simples em jogo único, o chamado “mata-mata”.

Abrindo a fase teremos um jogo que tem tudo para ser o grande destaque da rodada, de um lado o Amigos do Dan/Padaria Pão Zão, do outro a RM Camistes/Latinos, em jogo com início às 19 horas. Logo em seguida, às 20 horas, é a vez de Comercial Mariano/Volks Diesel enfrentar o Instituto Aefa/Operário A.C, um jogo que coloca a experiência do primeiro contra a juventude do segundo.

O terceiro jogo da noite, com início às 21 horas entre Amigos do Allysson de Douradina  e Juventude AG, é outro confronto que tem tudo para ser um grande jogo devido a força de seus elencos. Por fim, fechando as 4ª de finais, com início às 22 horas, teremos o Colonial de Deodápolis, único com 100% de aproveitamento até agora, enfrentando o Forigo Frios, uma das surpresas da competição até o momento.

Nenhuma das equipes entra com algum tipo de vantagem, em caso de empate no tempo normal o jogo será decidido nas cobranças de pênaltis. Lembrando que os jogos serão no ginásio municipal com entrada gratuita.

Essa é a primeira competição que leva o nome do site Dourados Esportivo, meio de comunicação que esta a quase 5 anos divulgando o esporte amador, profissional e escolar de Dourados e região. A bola Kagiva, o vereador Jânio Miguel e a prefeitura municipal de Dourados, através da Funed, apoia a competição.

 

 

 

Veja também

Dois jogos hoje a noite movimentam a categoria regional da Copa Favo de Mel em Fátima do Sul

A Copa Favo de Mel de Futsal vem movimentando Fátima do Sul nas últimas semanas …