sexta-feira, 29 de março 2024

Jogos de quinta-feira definiram os 8 classificados à segunda fase da Copa Dourados Esportivo de Futsal

Postado em 1 de dezembro de 2017, por Cléber Soares.

Terminou na noite de ontem, 30, no ginásio municipal Ulisses Guimarães, a primeira fase da Copa Dourados Esportivo de Futsal. Em quadra foram definidos os classificados do grupo D e a segunda equipe do grupo B, que se juntam agora as outras 5 equipes já classificadas à segunda fase.

No primeiro jogo da noite, pelo grupo B, a RM Camistas/Latinos/Lima Construtora e Engenharia ficou no empate em 4 a 4 contra Pizzaria Di Capri/Ceart, em um jogo emocionante do começo ai fim. Destaque para Lexandre do Latinos que fez 3 gols, e para o jovem  João Vitor, o “Feijão” do Ceart, que fez 2 gols. O resultados favoreceu o Latinos que avança à segunda fase, já o Ceart, que saiu de quadra reclamando muito da arbitragem, se despediu da competição.

O segundo jogo, válido pelo grupo D, foi entre Colonial de Deodápolis  e Seriart/Mendes Gás/Distribuidora Ponto Frio, e foi mais um jogo de forte emoções. No final vitória de virada do Colonial por 4 a 3, que chegou a estar perdendo por 3 a 0. Com o resultado o Colonial fechou a primeira fase como sendo a única equipe com 100% de aproveitamento, já a Seriart deu adeus à competição.

Fechando de vez a primeira fase, também pelo grupo D, o Juventude AG teve que suar a camisa para vencer o Angélica Futsal por 2 a 1, em  resultado que o classificou. Vale ressaltar a boa participação na competição da jovem equipe de Angélica, equipe que teve excelente nível disciplinar e que com certeza aproveitou a Copa Dourados Esportivo para adquirir esperiência.

Vejam abaixo os classificados de cada grupo, e como ficou os confrontos e a data dos jogos das 4ª de finais:

 

 

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

 

Essa é a primeira competição que leva o nome do site Dourados Esportivo, meio de comunicação que esta a quase 5 anos divulgando o esporte amador, profissional e escolar de Dourados e região. A bola Kagiva, o vereador Jânio Miguel e a prefeitura municipal de Dourados, através da Funed, apoia a competição.

 

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …