quinta-feira, 18 de abril 2024

Inter Flórida e Urso disputam neste sábado uma vaga na semifinal da Copa Karandá

Postado em 1 de dezembro de 2017, por Cléber Soares.

O estádio Virotão em Naviraí recebe neste sábado, 2, às 17 horas, o jogo entre Inter Flórida F.C e URSO de Mundo Novo. O confronto é válido pelas 4ª de finais da 17ª Copa Karandá FM, e vale ressaltar que ambos fizeram a grande final em 2016, quando os douradense levaram a melhor por 4 a 1 em dia inspirado de Alex Aguero e Ferreirinha.

Para chegarem as 4ª de finais Inter Flórida e URSO fizeram campanhas bem parecidas, o URSO teve 2 vitórias e 1 empate, o Inter Flórida 1 vitória e 2 empates. Ambos fizeram 7 gols, mas o URSO sofreu apenas 3 gols enquanto o Inter Flórida sofreu 4 gols.

Nenhuma das equipes entra com algum tipo de vantagem, em caso de empate no tempo normal o classificado será conhecido através das cobranças de pênaltis. O vencedor enfrentará nas semifinais a equipe G.A São José/Posto Tupã que eliminou a equipe do Kamitami Agro por 1 a 0 em jogo realizado no último dia 25.

Obs: Na publicação original o texto trazia erros de informações sobre a campanha da equipe do Inter Flórida. Matéria corrigida às 10:42 horas.

 

Equipe do Inter Flórida que enfrentará o URSO na Copa Karandá FM. Foto: Assessoria/IFFC

Veja também

Dourados participa dos jogos da Melhor Idade em Campo Grande

A delegação que representa Dourados na primeira etapa Jogos da Melhor Idade está em Campo …