terça-feira, 16 de abril 2024

Copa Dourados Esportivo de Futsal encerra primeira fase hoje a noite

Postado em 30 de novembro de 2017, por Cléber Soares.

Será encerrada na noite de hoje a primeira fase da Copa Dourados Esportivo de Futsal, serão 3 jogos no ginásio municipal Ulisses Guimarães que definirão os classificados do grupo D e o segundo classificado do grupo B. Lembrando sempre que a entrada é gratuita.

No primeiro jogo da noite, às 19 horas, em jogo válido pelo grupo B, a RM Camisetas/Latinos/Lima Construtora e Engenharia decide uma vaga em confronto direto contra a Pizzaria Di Capri/Ceart. Um empate já é suficiente para o Latinos, enquanto para o Ceart só a vitória o coloca na segunda fase.

Em seguida, começando a definir o grupo D, a Seriart/Mendes Gás/Distribuidora Ponto Frio enfrentará o Colonial de Deodápolis, só a vitória interessa a Seriart, já para o Colonial a situação é bem favorável, um empate já é suficiente.

Por fim, fechando a rodada, o Juventude AG enfrentará o Angélica Futsal, ambos buscam a vitória, mas o Angélica precisará ainda torcer para o Colonial vencer a Seriart, o que deixaria 3 equipes com 3 pontos sendo a vaga definida pelos critérios de desempates.

 

Equipe do Angélica Futsal que precisa vencer seu jogo e torcer por vitória do Colonial para continuar sonhando com a classificação. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Veja também

Sobrou emoções nos jogos deste domingo válidos pela Liga Estadual Arena Ferreira de Futebol 7

Foram apenas dois jogos, mas além da média superior a 5 gols por partida, emoção …