sexta-feira, 19 de abril 2024

Semifinais da Copa Resenha será neste domingo no estádio da LEDA

Postado em 1 de dezembro de 2017, por Cléber Soares.

O velho e tradicional estádio Napoleão Francisco de Souza recebe neste domingo, 3, os jogos das semifinais da 5ª Copa Resenha de Futebol Suíço. Ambos os jogos serão no período da tarde com o primeiro começando às 15:30 horas, lembrando sempre que a entrada é gratuita.

Chegam às semifinais as 4 equipes que nos últimos tempos são as que mais vem se destacando no futebol amador douradense. Na primeira semifinal o sempre forte e tradicional Inter Flórida enfrentará o Juventude AG, equipe que vem desenvolvendo grande projeto, inclusive no futsal, e que tem em seu elenco nomes conhecidos do futebol sul-mato-grossense.

A segunda semifinal será entre Comercial Mariano/Arcanjus Beer/Euler Lubrificantes versus Real/Sport Pel/Paraíso Piscinas, eles que decidiram a Copa dos Comerciários deste ano, na ocasião a Comercial Mariano ficou com o título.

A tarde de decisões promete bom futebol e muitas emoções, lembrando que nenhuma equipe entra com algum tipo de vantagem, em caso de empate no tempo normal a decisão para ver quem irá para a grande final será através das cobranças de pênaltis.

SEMIFINAL – 03/12 – Estádio da LEDA

15:30 horas – Inter Flórida F.C  X  Juventude AG

16:30 horas – Comercial Mariano/Arcanjus Beer/Euler Lubrificantes  X  Real/Sport Pel/Paraíso Piscina

 

 

Veja também

Jogos deste domingo define os finalistas da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40

O penúltimo capítulo da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40 será “escrito” …