quinta-feira, 25 de abril 2024

Lateral Jô , ex Sete de Setembro, assina com clube paulista para a Série A3

Postado em 29 de novembro de 2017, por Cléber Soares.

O lateral esquerdo Josivaldo Pereira, ou simplesmente , como é carinhosamente conhecido no mundo do futebol, está de casa nova. Seu novo Clube é o Olímpia/SP , onde o jogador irá disputar em 2018 a Série A3 do futebol paulista.

O jogador de 30 anos, defendeu as cores  do Sete de Setembro nessa temporada, onde foi um dos destaques da equipe douradense. Jô também teve passagem pelo Itaporã F.C, onde  sagrou-se campeão da série B em  2015. Jô também já passou pelo  futebol goiano  vestindo a  camisa do Trindade .

O Olímpia irá disputar em 2018 a Série A3 do futebol paulista, fará a estreia na competição fora de casa , no dia 17 de janeiro, quando enfrenta  o E.C. São Bernardo no estádio Baetão. O campeonato é formado por 20 clubes que na primeira fase se enfrentam em turno único , com os oitos melhores se classificando a próxima fase.

Em contato com esta reportagem, Jô diz estar bastante confiante e que espera fazer um bom campeonato com a camisa do Olímpia, ”Vou dar o máximo de mim , como sempre fiz pelos clubes que passei e aqui não vai ser diferente”, destaca o jogador.

Veja também

Copa 50Tião/Leve Max define os finalistas na noite desta quarta-feira na Arena DMG

Depois dos grande confrontos das 4ª de finais na semana passada, na noite desta quarta-feira, …