sexta-feira, 29 de março 2024

Copa Resenha tem definido os seus semifinalistas

Postado em 27 de novembro de 2017, por Cléber Soares.

Com clima perfeito para a prática do esporte “bretão”, o velho e tradicional estádio Napoleão Francisco de Souza recebeu neste domingo, 26, os jogos das 4ª de finais da 5ª Copa Resenha de Futebol Amador. A rodada que contou com 3 clássicos do futebol amador douradense, teve como destaque duas goleadas e um jogo definido nas cobranças de pênaltis.

Nos dois primeiros jogos, com início ás 15:30 horas, tivemos no campo 1 a vitória do Inter Flórida F.C sobre o NJ/Maquina por 5 a 2, enquanto no campo 2 o Real/Sport Pel/Paraíso Piscina, após empate no tempo normal de a 1 a 1, venceu nos pênaltis por 6 a 5 o Pabbia Palates/Oasis BH.

Nos dois últimos jogos, com início ás 16:30 horas, no campo 1, tivemos a vitória da Comercial Mariano/Arcanjus Beer/Euler Lubrificantes por 2 a 0 sobre a Organoceres/Paraíso Piscina/Sport Bar da LEDA, enquanto no campo 2, fechando a rodada tivemos a grande vitória do Juventude AG por 5 a 2 sobre o RM Camisetas/Latinos, em jogo que o Latinos chegou a estar vencendo por 2 a 0.

As semifinais acontecem já neste próximo domingo, 3 de dezembro, com ambos os jogos no período da tarde. Vejam abaixo a programação dos jogos:

SEMIFINAL – 03/12 – Estádio da LEDA

15:30 horas – Inter Flórida F.C  X  Juventude AG

16:30 horas – Comercial Mariano/Arcanjus Beer/Euler Lubrificantes  X  Real/Sport Pel/Paraíso Piscina

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …