sexta-feira, 19 de abril 2024

Com uma rodada de antecedência, Nacional F.C conquista o Bi Campeonato da LDFS

Postado em 27 de novembro de 2017, por Cléber Soares.

Na tarde deste último sábado, 25, no estádio Napoleão Francisco de Souza, foi realizada a penúltima rodada da Liga Douradense de Futebol Society, rodada esta que definiu o grande campeão da temporada.

Com uma vitória dramática por 4 a 3 de virada sobre a Pizzaria Pepperoni, o Nacional F.C confirmou o favoritismo e conquistou pelo segundo ano consecutivo o título da Liga.

O jogo não começou bem para o Nacional, no fim do intervalo a Pizzaria Pepperoni vencia por 2 a 1, e logo que começou o segundo tempo ainda aumentou para 3 a 1. Neste momento um nome foi o grande diferencial da partida, Rafael Primo fez 3 gols virando a partida para o Nacional, 4 a 3, e mesmo ainda faltando um jogo, o Nacional garantiu o Bi Campeonato. Vale ressaltar que este é o terceiro ano consecutivo que o Nacional sagra-se campeão da Liga. Em 2015 campeão da Séria Prata, em 2016 e 2017 campeão da Série Ouro.

Além do jogo que definiu o campeão 2017, a rodada ainda teve a vitória o JJ F.C/Anjos do Cuidar por 9 a 4 sobre o Amigos do Nei, e a vitória do Amigos F.C Cachoeirinha por 2 a 1 diante do Amigos da Vila.

AINDA TEM DISPUTA

Com o campeão definido a Liga volta suas atenções para ver quem será o segundo e o terceiro colocado. Quatro equipes estão nesta “briga”, Calhas Sena F.C, Amigos do João Paulo II, JJ F.C/Anjos do Cuidar e Fiel Dourados, alguns ainda com dois a jogos a fazer, outros com apenas um.

 

 

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

 

 

 

Veja também

Dois jogos hoje a noite movimentam a categoria regional da Copa Favo de Mel em Fátima do Sul

A Copa Favo de Mel de Futsal vem movimentando Fátima do Sul nas últimas semanas …