terça-feira, 28 de junho 2022

Misto Esporte Clube é Campeão Caarapoense de Futebol Amador

Postado em 27 de novembro de 2017, por Cléber Soares.

Foi realizada neste domingo, 26, no estádio Carecão, a grande final do Campeonato Caarapoense de Futebol Amador, competição organizada pela LEC – Liga Esportiva Caarapoense, e quem fez a festa e levantou o caneco foi o Misto E.C que venceu o Nova América E.C por 3 a 1.

Com a bola rolando o que se viu um jogo bem equilibrado, na primeira etapa empate de 1 a 1, Luiz Carlos abriu o placar para ao Misto em cobrança de pênalti, Ferreirinha foi quem empatou para o Nova América. Na segunda etapa, novamente de pênalti, Luiz Carlos mais uma vez colocou o Misto em vantagem, e já perto do fim Nelson Maram fechou o placar em 3 a 1 definindo de vez o título para o Misto E.C.

A terceira colocação do campeonato ficou com a equipe do C.A Caarapoense/Juralei. O artilheiro foi Luiz Carlos com 11 gols marcados, enquanto o goleiro menos vazado foi Mariano Inard com apenas 5 gols sofridos, ambos são do Misto E.C.

O Campeonato Caarapoense de Futebol  foi uma realização da LEC – Liga Esportiva Caarapoense, e contou com o apoio da Prefeitura de Caarapó, através do Departamento de Esportes e Lazer, órgão vinculado à Secretaria de Educação e Esportes, além da Câmara de Vereadores. A bola Kagiva também apoiou a competição.

 

 

Fotos: divulgação/LEC

 

 

 

Veja também

LEDA tem Aefa campeão do Sub 17 e fim da segunda rodada do 18º Amadorzão

O fim de semana foi bastante agitado nas competições da Liga Esportiva Douradense de Amadores, …