sexta-feira, 29 de março 2024

Rodada desta quinta na Copa Dourados Esportivo teve show de gols e muita adrenalina

Postado em 24 de novembro de 2017, por Cléber Soares.

A noite de ontem no ginásio municipal Ulisses Guimarães foi de gala para os amantes da bola pesada com mais uma rodada da Copa Dourados Esportivo de Futsal. Um show de gols e jogos que foram um verdeiro teste para cardíacos, deixaram o público presente em estado de pura adrenalina, e os resultados deixou a competição ainda mais interessante.

No primeiro jogo da noite  a equipe Atlétic/3G Celulares/MG Esportes/Doura Gás aplicou uma mega goleada de incríveis 14 a 2 sobre a MV Metais/JD Decorações/Comercial Elétrica Dourados, mas o resultados acabou valendo de pouca coisa, já que ambas equipes não conseguiram classificação à segunda fase. O jogo foi válido pelo grupo A.

Em seguida, pelo grupo C, tivemos outra grande goleada, o Amigos do Allysson de Douradina fez o placar de 9 a 2 sobre a Dinâmica/Açotelha. O resultado deixou o Amigos do Allysson praticamente classificado à segunda fase, já a derrota para a Dinâmica deixou a equipe em situação complica para conseguir uma possível classificação.

O terceiro jogo da noite foi também o melhor jogo da competição até agora, o empate em 2 a 2 entre Instituto Aefa/Operário A.C  e Amigos do Dan/Padaria Pão Zão/Hidracampo deixou o público presente de pé e com a adrenalina nas nuvens. Foi um jogo em que ambas equipes mostraram o melhor do futsal, um jogo aberto, com destaque para ambos os goleiros, não fossem eles, certamente o placar final seria muito maior, 6 a 6, 8 a 8… Ambas equipes estão classificadas à segunda fase, lembrando que a equipe do Aefa é formada por jovens atletas sub 16 e sub 17.

Por fim, fechando a grande noite de bom futsal, outro grande jogo que terminou com a vitória por 5 a 4 da Pizzaria Di Capri/Ceart sobre a Pizzaria Pepperoni. Com linhas de dramatização a Pepperoni chegou a estar vencendo por 2 a 0, o Ceart melhorou em quadra e virou o jogo para 5 a 2, a Pepperoni ainda tentou a reação marcando mais dois gols, mas não teve tempo para pelo menos buscar o empate. O resultado deixou o grupo B totalmente indefinido.

A competição retorna na próxima terça-feira, 28, com mais 3 jogos na programação. Vejam abaixo imagens da rodada:

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

 

Essa é a primeira competição que leva o nome do site Dourados Esportivo, meio de comunicação que esta a quase 5 anos divulgando o esporte amador, profissional e escolar de Dourados e região. A bola Kagiva, o vereador Jânio Miguel e a prefeitura municipal de Dourados, através da Funed, apoia a competição.

 

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …