quinta-feira, 18 de abril 2024

Mais 4 jogos nesta quinta movimentam a Copa Dourados Esportivo de Futsal

Postado em 23 de novembro de 2017, por Cléber Soares.

A rodada de hoje a noite da Copa Dourados Esportivo de Futsal tem 4 jogos na programação, com o início às 19 horas, o destaque é para o grupo A onde suas equipes estarão fechando a participação na primeira fase. Como de praxe os jogos serão no ginásio municipal Ulisses Guimarães com entrada gratuita

O primeiro jogo da noite será entre MV Metais/JD Decorações/Comercial Elétrica Dourados versus Atletic/3G Celulares, o jogo é válido pelo grupo A e o Atletic/3G Celulares precisa vencer para continuar sonhando com a classificação. O MV Metais não tem mais chances de classificação .

No segundo jogo, válido pelo grupo C, entram em quadra as equipes da Dinâmica/Açotelha e Amigos do Allysson de Douradina. A Dinâmica precisa vencer para se recuperar da derrota na estréia, já para o Amigos do Allysson uma vitória o deixa praticamente classificado à segunda fase.

O terceiro jogo da noite é entre Instituto Aefa/Operário A.C versus Amigos do Dan/Padaria Pão Zão/Hidracampo em jogo válido pelo grupo A. Com 4 pontos o Instituto Aefa precisa de pelo menos um empate para se garantir na segunda fase, mas caso seja derrotado pode perder a vaga para o Atletic/3G Celulares. O Amigos do Dan já esta classificado à segunda fase e precisa de apenas um empate para também garantir a primeira colocação do grupo.

Por fim, fechando a rodada, temos a Pizzaria Pepperoni enfrentado a Pizzaria Di Capri/Ceart em jogo válido pelo grupo B que esta totalmente indefinido, o que deixa a vitória com uma importância ainda maior.

Essa é a primeira competição que leva o nome do site Dourados Esportivo, meio de comunicação que esta a quase 5 anos divulgando o esporte amador, profissional e escolar de Dourados e região. A bola Kagiva, o vereador Jânio Miguel e a prefeitura municipal de Dourados, através da Funed, apoia a competição.

 

 

Veja também

Começa hoje a noite na Arena DMG às 4ª de Finais da Copa 50Tião/Leve Max

Com o fim da fase classificatória na semana passada, começa nas noites desta quarta-feira, 17, …