quarta-feira, 24 de abril 2024

Inter Flórida e Juventude jogam hoje a noite no Douradão valendo classificação na Copa Karandá

Postado em 23 de novembro de 2017, por Cléber Soares.

Acontece hoje a noite, à partir das 20 horas, no estádio Douradão com entrada gratuita, o jogo que fecha a primeira fase do grupo B da 17ª Copa Karandá FM. Em campo teremos um clássico do futebol douradense, Inter Flórida F.C versus Juventude AG.

Buscando o bi campeonato o Inter Flórida precisa apenas de um empate para seguir adiante, com 4 pontos em dois jogos, o ‘vermelhinho” também pode terminar a fase na liderança do grupo, mas para isso terá que sair de campo com um goleada, já que o Paranhos, atual líder do grupo com 7 pontos, tem 4 gols a mais de saldo.  Já para o Juventude não existe outro resultado que não seja a vitória, a equipe tem 3 pontos e só vencendo prossegue na competição.

Segundo informações de ambas as comissões técnicas, alguns desfalques são certos, do lado do Inter Flórida o lateral Gugu, que também atua como meia de contenção, e possivelmente o zagueiro Totô também pode desfalcar a equipe. O Juventude tem uma baixa, Thiago Mattos contundido não tem condições de jogo.

Vale lembrar que na edição do ano passado o Inter Flórida levou a melhor sobre o Juventude na fase semifinal, conquistando em seguida o título em final contra a equipe do Mundo Novo.

 

 

Inter Flórida F.C. Foto: Leandro – Zigão

 

Equipe do Juventude AG. Foto: Leandro – Zigão

Veja também

Ypacarai vence Real Cachoeirinha em jogo pela Liga Estadual Arena Ferreira de Futebol 7

Em jogo isolado neste último domingo, 21, no tradicional CT Clube da Bola, a equipe …