sexta-feira, 19 de abril 2024

Copa Dourados Esportivo teve mais uma rodada com jogos equilibrados

Postado em 22 de novembro de 2017, por Cléber Soares.

Foi realizado na noite de ontem, 21, mais uma rodada da Copa Dourados Esportivo de Futsal, e como vem sendo uma constante na competição, os jogos tiveram como dinâmica o equilíbrio, com destaque para a vitória dramática, e de virada, do Forigo Frios sobre a UFGD/Ubiratan E.C.

Abrindo a rodada tivemos o empate em 2 a 2 entre RM Camisetas/ Latinos/Construtora Lima Engenharia e Pizzaria Pepperoni, um jogo bem movimentado em que ambos os goleiros tiveram papel fundamental no resultado. Para o Latinos marcaram Lexandre e Pavão, enquanto para a Pepperoni Vinícios fez os dois gols.

Em seguida tivemos o jogos destaque da rodada, uma virada incrível da Forigo Frios sobre a UFGD/Ubiratan E.C, o placar foi 2 a 1. Destaque para Carlos Forigo, autor dos 2 gols de sua equipe, o primeiro aos 17 minutos, o segundo aos 19. O lance capital do jogo se deu um minuto antes do empate da Forigo Frios, Leandrinho aproveitou saída errada da Forigos e apenas com um marcador a sua frente perdeu gol incrível, mas vale ressaltar a ótima cobertura de Alex que desviou o que seria o gol que poderia ter definido a partida a favor da UFGD.

Por fim, fechando a rodada tivemos a vitória da Seriart/Mendes Gás/Distribuidora Ponto Fio por 2 a 0 diante do Angélica Futsal, um jogo equilibrado, porem com a Seriart tendo o controle do jogo do começo ao fim. Os gols foram feitos por Maninho e Wander, ambos ainda na primeira etapa.

A Copa Dourados Esportivo de Futsal retorna nesta quinta-feria, 23, com mais 4 jogos. Essa é a primeira competição que leva o nome do site Dourados Esportivo, meio de comunicação que esta a quase 5 anos divulgando o esporte amador, profissional e escolar de Dourados e região. A bola Kagiva, o vereador Jânio Miguel e a prefeitura municipal de Dourados, através da Funed, apoia a competição.

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

Veja também

Com 4 jogos neste sábado no Clube da Bola, LDFS da início à 6ª rodada da 11ª temporada

Realizando seus primeiros jogos neste ano no Clube da Bola, a Liga Douradense de Futebol …