sexta-feira, 26 de abril 2024

Copa Dourados Esportivo de Futsal prossegue nesta segunda com mais três jogos

Postado em 20 de novembro de 2017, por Cléber Soares.

Acontece na noite desta segunda-feira, 20, no ginásio municipal Ulisses Guimarães, mais uma rodada da Copa Dourados Esportivo de Futsal, na programação estão previstos três jogos com início das atividades às 19 horas. Os jogos em questão são válidos pela segunda rodada da primeira fase.

Abrindo a rodada entram em quadra as equipes do Atletic/3G Celulares e Instituto Aefa/Operário A.C. O jogo é válido pelo grupo A, o Aefa busca a segunda vitória, o que praticamente lhe daria a classificação à segunda fase, enquanto o Atletic precisa se recuperara da derrota na estréia.

O segunda jogo da noite, também pelo grupo A, é entre MV Metais/JD Decorações versus o Amigos do Dan/Padaria Pão Zão/Hidracampos, e a situação é parecida com a do primeiro. O MV Metais precisa se recuperar da derrota na estréia, enquanto o Amigos do Dan vai em busca da segunda vitória o que lhe deixaria muito perto da segunda fase.

Por fim, fechando a rodada, teremos o jogo entre Juventude AG versus Colonial de Deodápolis, o jogo é válido pelo grupo D e vale a liderança, já que ambos venceram na estréia. A vitória praticamente também classifica a equipe à segunda fase.

Essa é a primeira competição que leva o nome do site Dourados Esportivo, meio de comunicação que esta a quase 5 anos divulgando o esporte amador, profissional e escolar de Dourados e região. A bola Kagiva, o vereador Jânio Miguel e a prefeitura municipal de Dourados, através da Funed, apoia a competição.

 

Veja também

Noite de goleadas definem os dois grande finalistas da 1ª Copa 50Tião/Leve Max de Futebol Suíço

Foram definidos na noite desta quarta-feira, 24, nas dependências da Arena DMG, as duas equipes …