quinta-feira, 28 de março 2024

Domingo começa a fase dos “mata-mata” da Copa Resenha de Futebol Suíço

Postado em 17 de novembro de 2017, por Cléber Soares.

Começa neste domingo, 19, a segunda fase da  Copa Resenha de Futebol Suíço, fase essa que começa os confrontos de eliminação simples, o popular “mata-mata”. A rodada será a chamada cheia, ou seja, todas as equipes entraram em campo, serão 8 jogos, 4 no período da manhã, e outros 4 no período da tarde, todos no estádio Napoleão Francisco de Souza com entrada gratuita.

Alguns jogos são destaques, como o jogo entre NJ/Maquina versus Tottenham/Super 10/Pizz.D’Itália/Doura Fio, ambos estavam no mesmo grupo  na primeira fase e se enfrentaram no último domingo quando se fechou a fase. Outro jogo interessante será entre Comercial Mariano/Arcanjus Beer/Euler Lubrificantes versus a equipe do Misto Indígena/Serra Fundação. Teremos ainda o clássico entre João Paulo II/Contb. Eclipse/Frutaria Tagares versus Pabbia Paletes/Oasis BH.

Lembrando que nenhuma equipe entra com algum tipo de vantagem, em caso de empate no tempo normal a decisão para se saber quem avança de fase será através das cobranças pênaltis. Vejam abaixo todos os jogos das 8ª finais:

 

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …