sexta-feira, 26 de abril 2024

Jogos deste domingo definiram as equipes classificadas às 4ª de finais da Copa Resenha

Postado em 20 de novembro de 2017, por Cléber Soares.

Foi um domingo de fortes emoções o que viveu a 5ª Copa Resenha de Futebol Suíço. Os jogos em questão abriram a segunda fase da competição, 8ª de finais, fase esta que iniciou-se os populares “mata-mata”.

Equilíbrio pode ser a palavra chave para denominar o que foram os 8 jogos, em apenas dois deles, como manda a popular regra da exceção, o vencedor teve vida mais fácil, mas em 5 deles a diferença foi de apenas um gol para o vencedor.

As goleadas da rodada se deu no jogo entre Juventude AG versus Guanabara F.C, o placar terminou 5 a 0 para o Juventude, e  a Comercial Mariano/Arcanjus Beer/Euller Lubrificantes venceu por 3 a 0 o Misto/Serra Fundação. No clássico da rodada o Pabbia/Oasis BH levou a melhor sobre o João Paulo II/Contábil Eclipse/Frutaria Tagares por 3 a 2 em jogo bem emocionante. O mesmo placar e a mesma dinâmica se deu na vitória da RM Camisetas/Latinos sobre a equipe da A.D.G de Laguna Carapã, vale ressaltar que o Latinos é a única equipe a estar presente nas 4ª de finais em todas as 5 edições da Copa Resenha.

Dois jogos levaram o torcedor ao estado máximo de adrenalina, no primeiro a equipe da Organeceres/Paraíso Piscina/Sport Bar da LEDA venceu pelo placar mínimo, 1 a 0, o Invuctu’s/Conveniência Top 10. No segundo o Inter Flórida venceu de virada o Abevê/Recanto Santa Clara por 2 a 1.

Vejam abaixo a classificação geral, a programação dos jogos das 4ª de finais e imagens deste domingo:

 

 

 

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …