sábado, 5 de setembro 2026

FUNED realizará festival de xadrez no “Jorjão”

Postado em 16 de novembro de 2017, por Cléber Soares.

Visando o incentivo para a prática do xadrez, a Prefeitura Municipal por meio da FUNED (Fundação de Esporte de Dourados) sob o comando do diretor/presidente Jânio César Amaro estará realizando um festival da modalidade a partir das 13 horas do dia 25 próximo nas dependências do CEPCEL (Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer) Jorge Antônio Salomão, o “Jorjão”.

O festival masculino e feminino que terá como coordenadores os profissionais em educação física Antônio Carlos Barbosa e Adônis Garcia, realizará gratuitamente a inscrição no dia do evento.

O festival contará com três categorias escolares, sendo elas sub-10, 14 e 17 anos e uma aberta para os adultos.

De acordo com informações de Adônis Garcia, o objetivo do festival visa incentivar as crianças da rede pública e privada a praticarem a modalidade bem como se confrontarem entre si a se confraternizar em um aspecto social e interativo.

Veja também

Técnico do MS é convocado para Seleção Brasileira de Atletismo que vai em Dakar

Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul (FAMS) parabeniza o treinador professor Fredy Miranda, …