sexta-feira, 26 de abril 2024

Bons jogos movimentaram a Copa Dourados Esportivo na última terça-feria

Postado em 16 de novembro de 2017, por Cléber Soares.

Prosseguiu na noite da último terça-feira, 14, no ginásio municipal Ulisses Guimarães, a Copa Dourados Esportivo de Futsal. Foram realizados 3 jogos que tiveram média exata de 5 gols por partida e contou com as estréias das 3 equipes de fora da cidade que estão na competição.

No primeiro jogo da noite a Comercial Mariano/Volks Diesel se recuperou da derrota na estréia e venceu por 4 a 0 a equipe da Pizzaria Di Capri/Ceart, equipe que tem em seu elenco um misto de jovens atletas sub 16 e sub 17, com reforços pontuais de alguns jogadores mais experientes. Os gols da Comercial Mariano/Volks Diesel foram feitos por Grilo, Grilinho e Manuel duas vezes.

No segundo jogo da noite tivemos o clássico entre Colonial de Deodápolis e Angélica Futsal, e quem se deu bem foi o Colonial que venceu por 3 a 1 em um jogo muito equilibrado, e como na maioria dos clássicos, foi decidido nos detalhes. Joãozinho duas vezes e Formiga fizeram os gols do Colonial, enquanto Alan fez o gol de Angélica contando com uma falha incrível do goleiro Dhione.

Por fim tivemos o jogo entre Amigos do Allysson de Douradina versus Forigo Frios, um jogo de 7 gols em vitória tranquila da equipe douradinense por 6 a 1. O destaque do Amigos do Allysson foi Junior com 3 gols, e também o goleiro Guilherme, que defendeu um pênalti quando a partida ainda estva empatada em 0 a 0. Marcio, Baixinho e Besouro fizeram os outros 3 gols do Amigos do Allysson, enquanto Carlos Forigo fez o gol do Forigo Frios

PRÓXIMA RODADA

A competição volta a ser disputada na próxima segunda-feria, 20, sendo que extraordinariamente serão realizados 4 jogos na rodada. Na terça-feira, 21, e quinta-feira, 23, a rodada volta ao normal com 3 jogos por rodada.

Essa é a primeira competição que leva o nome do site Dourados Esportivo, meio de comunicação que esta a quase 5 anos divulgando o esporte amador, profissional e escolar de Dourados e região. A bola Kagiva, o vereador Jânio Miguel e a prefeitura municipal de Dourados, através da Funed, apoia a competição.

Vejam abaixo imagens dos jogos da última terça-feria:

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

 

 

Veja também

Clássico douradense decide o título da categoria regional da Copa Favo de Mel hoje noite

Chegou a hora de conhecer o grande campeão da categoria regional da Copa Favo de …