sexta-feira, 19 de abril 2024

Em Dourados: Jovem busca patrocínio para lutar em Santos

Postado em 16 de novembro de 2017, por Cléber Soares.

Em Dourados o estudante Hudson Prudêncio, de 16 anos e que está no 1º ano técnico da escola Tancredo Neves, no Parque das Nações 2º Plano, está juntamente com seus pais, Elizangela Prudêncio e Rildson Pereira, em busca de viabilizar um apoio financeiro para custear a sua viagem para lutar Muay-Thai, categoria 71 quilos, no dia 25 próximo na competição Top Talents, evento de luta casada, que será realizado no Portuário Stadium, na cidade de Santos, São Paulo.

Com um vasto currículo em sua curta, porém vitoriosa carreira -ele começou a lutar há um ano e meio-, o jovem disse que foi convidado para participar deste evento que é um dos maiores do País nesta modalidade esportiva. “Estamos buscando apoio para que meu filho possa participar deste evento, uma vez que este é o esporte que escolheu para praticar. Temos a esperança de que algum empresário ou empresa possam nos ajudar a custear a ida dele até esta competição que é uma das maiores vitrines do País na categoria dele” disse a mãe a reportagem acrescentando que a pessoa ou empresa interessada em oferecer este apoio poderá manter contato com ela por meio do telefone (67) 9-9954-3303.               

CURRICULO

Hudson Prudêncio ingressou no esporte de Muay – Thai em junho de 2016, sendo que com menos de um ano de luta já havia conquistado algumas vitorias.

Ingresso na academia Ninenine Oshiro, o garoto que faz parte da turma Fênix Team Muay – Thai, diz que é treinado pelo professor Luan Dalmasso, membro da Fênix Team Muay Thai / Ninenine e pelo aluno do mestre Fabiano Ching, líder da Fênix Team.

O Muay – Thai é oriundo do Chute Boxe.

Hudson Prudêncio vem mostrando seu potencial a cada luta, sendo, vindo a conquistar o titulo de campeão Estadual CBKBMS Júnior 75KGS em Campo Grande, campeão Brasileiro CBKB, que é a maior entidade do Kickboxing no Brasil.

Na categoria 75 KG em São Paulo, ele conquistou o vice-campeonato Estadual de Muay – Thai pela FMTTMS categoria 71 KG júnior.

O garoto também foi campeão da Copa do Brasil CBKB 71 KG 16 anos, na cidade de Londrina, no norte do Paraná.

Ele participou também do Campeonato Brasileiro de Muar – Thai – CBMT em Ribeirão Preto (SP), porém foi derrotado no desempate técnico.

Gudson Prudêncio encerra dizendo que está preparado para participar do Campeonato Brasileiro de Muay – Thai – CBMT em Santos, porém ele ressalta que está em busca de patrocínio para poder continuar a praticar o esporte e representar a cidade de Dourados e o Mato Grosso do Sul nos campeonatos que virão neste final de ano e na próxima temporada.

Além do contato telefônico da mãe, Hudson Prudêncio diz que as pessoas interessadas em lhe dar apoio poderão também manter contato com ele pelo telefone (67)  9-9800-3114. “Praticar este esporte é muito saudável para mim, mas preciso de apoio para dar continuidade na minha carreira de lutador” finaliza o jovem estudante a reportagem.

Veja também

Dandan, autor do gol de domingo, descarta vantagem do DAC para jogo de volta

O Dourados A.C deu um passo considerável na disputa com o Operário F.C pelo título …