sexta-feira, 19 de abril 2024

Com fim da primeira fase, Copa Resenha tem definido os confrontos do início dos “mata-mata”

Postado em 15 de novembro de 2017, por Cléber Soares.

Foi uma rodada que deu o oque falar, resultados inesperados, confrontos que se repetirão no “mata-mata”, equipes que perderam os pontos, equipes que “ganharam nova chance”, e muito gols, assim foram os jogos que fecharam a 3ª rodada da primeira fase da 5ª Copa Resenha de Futebol Suíço, e por consequência definiu também os confrontos das 8ª de finais que acontecem já no próximo domingo.

A rodada começou no domingo passado, e infelizmente o destaque ficou por conta de 3 jogos que tiveram jogadores irregulares atuando, em dois deles esse erro, tanto por parte da comissão técnica da equipe, quanto do jogador, acabou custando a eliminação da equipe.

O erro em questão foi o não cumprimento da suspensão automática por causa de 2 cartões amarelos, e seguindo o regulamento os resultados destas partidas foram invertidos. O Santo Antonio que havia vencido a Invictu’s/Conveniência Top 10 por 5 a 2 foi declaro perdedor pelo mesmo placar por ter jogado com o jogador Ademir Gomes da Silva, o “Demizinho”, que estava suspenso por 2 cartões amarelos. A outra equipe que também foi penalizada foi a Picadinha, que também teve o resultado invertido de 5 a 2 por ter usado o jogador Fábio Kuttert da Silva, que estava suspenso por 2 cartões amarelos, contra a equipe da RM Camisetas/Latinos. O terceiro caso não teve maiores problemas pois a equipe do Misto Indígena/Serra Fundação, que jogou com o jogador Lucas Gabriel irregular, acabou derrotado por 2 a 1 diante do Calhas Sena F.C.

O melhor jogo da rodada foi o clássico entre Inter Flórida F.C e Real Cachoeirinha/Sport Pel/Paraíso Piscina, o jogo valia a liderança do grupo, sendo que ambas equipes já estavam classificadas. O placar terminou em 1 a 1 com destaque para o belíssimo gol de Zé Alberto da equipe do Real, que recebeu cruzamento na entrada da área, dominou a bola no peito, e de bicicleta acertou o ângulo direito do goleiro Wallace, a bola ainda bateu da trave antes de entrar.

Confiram abaixo os resultados de todos os jogos da 3ª rodada, imagens e como ficou a classificação geral e os confrontos das 8ª de finais:

 

 

 

 

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

Veja também

Dois jogos hoje a noite movimentam a categoria regional da Copa Favo de Mel em Fátima do Sul

A Copa Favo de Mel de Futsal vem movimentando Fátima do Sul nas últimas semanas …