sexta-feira, 26 de abril 2024

Hoje a noite acontecem mais três jogos da Copa Dourados Esportivo de Futsal

Postado em 14 de novembro de 2017, por Cléber Soares.

Prossegue na noite de hoje, 14, no ginásio municipal Ulisses Guimarães, a Copa Dourados Esportivo de Futsal. Na programação três jogos com destaque para as estréias das equipes da cidade de Deodápolis, Angélica e Douradina.

Abrindo a rodada, às 19 horas, pelo grupo B, teremos o confronto entre Pizzaria Di Capri/Ceart versus Comercial Mariano/Volks Diesel, o primeiro fazendo sua estréia, o segundo busca se recuperar da derrota na estréia.

Em seguida, às 20 horas, teremos o clássico entre Colonial de Deodápolis e Angélica Futsal, ambas equipes fazendo sua estréia no grupo D.

Fechando a rodada, às 21 horas, teremos a equipe do Amigos do Allyson de Douradina fazendo sua estréia diante do também estreante Forigo Frios, em jogo válido pelo grupo C.

Lembrando mais uma vez que os jogos serão no ginásio municipal com entrada gratuita. Para melhor acolher os torcedores, lembramos ainda que esta sendo vendido no local bebidas e salgados.

Essa é a primeira competição que leva o nome do site Dourados Esportivo, meio de comunicação que esta a quase 5 anos divulgando o esporte amador, profissional e escolar de Dourados e região. A bola Kagiva, o vereador Jânio Miguel e a prefeitura municipal de Dourados, através da Funed, apoia a competição.

 

 

 

Veja também

Noite de goleadas definem os dois grande finalistas da 1ª Copa 50Tião/Leve Max de Futebol Suíço

Foram definidos na noite desta quarta-feira, 24, nas dependências da Arena DMG, as duas equipes …