quinta-feira, 28 de março 2024

Definidos confrontos das quartas de final do 1° Campeonato E.C.N

Postado em 6 de novembro de 2017, por Cléber Soares.

Duas partidas neste domingo (05) definiram os confrontos das quartas de final do 1° Campeonato E.C.N de Vila Vargas. Após vitória por 3 a 1 sobre os Galáticos, Vila Formosa classificou-se em primeiro no grupo C. No primeiro confronto, Vila São Pedro entrou em campo contra Mercado Dois Irmãos de Dourados e também garantiu vaga após vitória por 3 a 1.

Com o fim da primeira fase, oito times avançaram na competição. No próximo domingo, todos entram em campo em busca de uma vaga nas semifinais. O primeiro jogo acontece às 16 horas, entre Banana Souza contra Zanata. No mesmo horário, há o confronto entre os times do Esporte Clube São Pedro enfrentando o time do Cartório Panambi.

Às 17 horas, a equipe de Vila Formosa busca uma vaga na próxima fase contra a equipe do Santana Car de Dourados. No mesmo momento, entram em campo os times do São Pedro Esporte Clube contra o time dos Galáticos.

Os jogos do 1° Campeonato A.C.N de Futebol Suíço acontecem no estádio do Esporte Clube Nacional de Vila Vargas e tem levado centenas de pessoas aos as partidas todos os domingos. Além dos times tradicionais dos distritos, equipes de Dourados também estão na competição, que oferece mais de R$ 2 mil reais em premiações aos primeiros colocados.

Veja também

Equipe do Dourados A.C conquista pódios em competição de Tênis de Mesa

Neste ultimo final de semana,23 e 24 de março, no ginásio Moreninho em Campo Grande, …