quinta-feira, 20 de junho 2024

Ribeirinhos é o grande campeão da Copa Integração Indígena

Postado em 2 de outubro de 2017, por Cléber Soares.

Com excelente público, a Copa Integração Indígena, em sua terceira edição, foi encerrada neste domingo, na Aldeia Jaguapiru de Dourados. Para alcançar o triunfo o Ribeirinhos passou pelo Assis Brasil pelo escore de 3 x 1.

Esse campeonato desenvolvido pelo desportista Clemencio Mariano ganha destaque pela responsabilidade de sua equipe organizadora e também disciplina entre atletas, dirigentes e torcedores. Neste domingo, 1, novamente esse quesito marcou presença.

Antes da decisão entraram em campo Misto Jaguapiru e Bangu. Esse duelo foi pelo troféu de terceiro lugar. No tempo normal empate em dois tentos. Nas cobranças de pênaltis, melhor para o Bangu, que venceu por 4 x 3.

Segundo o cinegrafista Celso Assunção ao final das disputas houve cerimonia de entrega de premiação aos vencedores.

O atacante Marquinhos (Assis Brasil) recebeu troféu de artilheiro por ter assinalado onze gols enquanto Rafael (Ribeirinhos) foi o melhor goleiro.

A Terceira Copa Integração da Reserva Indígena contou com a participação de vários times que apresentaram, um futebol de alto nível. O que tornou o evento, um dos melhores da região de Dourados.

Veja também

EM Rosa Câmara conquista título no futsal dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul

Os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul encerrou a etapa de futsal …