Com excelente público, a Copa Integração Indígena, em sua terceira edição, foi encerrada neste domingo, na Aldeia Jaguapiru de Dourados. Para alcançar o triunfo o Ribeirinhos passou pelo Assis Brasil pelo escore de 3 x 1.
Esse campeonato desenvolvido pelo desportista Clemencio Mariano ganha destaque pela responsabilidade de sua equipe organizadora e também disciplina entre atletas, dirigentes e torcedores. Neste domingo, 1, novamente esse quesito marcou presença.
Antes da decisão entraram em campo Misto Jaguapiru e Bangu. Esse duelo foi pelo troféu de terceiro lugar. No tempo normal empate em dois tentos. Nas cobranças de pênaltis, melhor para o Bangu, que venceu por 4 x 3.
Segundo o cinegrafista Celso Assunção ao final das disputas houve cerimonia de entrega de premiação aos vencedores.
O atacante Marquinhos (Assis Brasil) recebeu troféu de artilheiro por ter assinalado onze gols enquanto Rafael (Ribeirinhos) foi o melhor goleiro.
A Terceira Copa Integração da Reserva Indígena contou com a participação de vários times que apresentaram, um futebol de alto nível. O que tornou o evento, um dos melhores da região de Dourados.