sábado, 20 de abril 2024

Clímax E.C e UD Almeria são os dois grandes finalistas da 3ª Copa Zé Tabela

Postado em 2 de outubro de 2017, por Cléber Soares.

A tarde deste domingo no tradicional campo de futebol do Jardim dos Estados foi de fortes emoções com os jogos que definiram os dois grande finalistas da 3ª Copa Zé Tabela de Futebol Suíço. UD Almeria e Clímax E.C/Juarez Amigo de Todos venceram, respectivamente, Ayde/Star Computer e Amigos da Vila/Secod/Juares Amigo de Todos e vão fazer a grande final que acontece já no próximo domingo, 8, com início às 15 horas.

Abrindo as semifinais entraram em campo UD Almeria e Ayde Star Computer, o jogo foi bem equilibrado e em muitos momentos com os nervos à flor da pele com entradas mais violentas que tiveram que ser coibidas pela arbitragem. O jogo terminou em 2 a 1 para o UD Almeria, o destaque foi Rodrigo Melo que fez os dois gols do UD Almeria, um em cada tempo, Vinicius foi quem fez o gol do Ayde.

A segunda semifinal foi entre Clímax E.C/Juares Amigos de Todos e Amigos da Vila/Secod/Juares Amigo de Todos, a vitória por 3 a 0 se fez justiça ao Clímax que foi melhor em todo o jogo, apesar da grande luta e vontade dos atletas do Amigos da Vila. Os gols do Clímax foram marcados por Bruno Neves, duas vezes, e Lucas Lourenço.

Conforme o regulamento da competição, a equipe do Ayde/Star Computer garantiu a terceira colocação por ter melhor campanha que o Amigos da Vila. Lembrando mais uma vez que a final será no próximo domingo, 8, às 15 horas. Vejam abaixo imagens dos jogos:

Fotos: Cleber Soares

 

Veja também

Jogos deste domingo define os finalistas da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40

O penúltimo capítulo da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40 será “escrito” …