quinta-feira, 25 de abril 2024

Veteranos da LEDA já tem definido as 8 equipes classificadas à segunda fase

Postado em 25 de setembro de 2017, por Cléber Soares.

Dois jogos neste domingo, 24, movimentaram o 12º Campeonato de Veteranos da LEDA, o destaque fica por conta da definição das 8 equipes classificadas à segunda fase, 4ª de finais, onde a competição entra em sua fase de eliminação simples, o chamado “mata-mata”.

O primeiro jogo, válido pelo grupo A, foi entre Dinossauros/Juarez Amigo de Todos e Ubiratan E.C, o placar final sem gols foi importante para o Dinossauros que confirmou sua classificação, tirando assim, qualquer chances de classificação do E.C Estrela do Sul, mesmo este com um jogo ainda a cumprir.

O segundo jogo, às 15 horas, Inter Flórida F.C e U.N.D/Agiliza/Juarez Amigo de Todos fecharam o grupo B na primeira fase, ambos já estavam classificados e a vitória valia uma melhor posição na classificação geral. Quem se deu bem foi Inter Flórida que venceu por 3 a 0.

A definição dos confrontos das 4ª de finais vai depender do resultado do jogo entre Clímax/Juares Amigo de Todos e E.C Estrela do Sul, que esta marcado para o próximo domingo, 1 de outubro.

Veja também

Copa 50Tião/Leve Max define os finalistas na noite desta quarta-feira na Arena DMG

Depois dos grande confrontos das 4ª de finais na semana passada, na noite desta quarta-feira, …