quinta-feira, 25 de abril 2024

Goleada do Misto sobre o Juventus é destaque no Amadorzão da LEC

Postado em 25 de setembro de 2017, por Cléber Soares.

Mais dois jogos foram realizados neste domingo, 24, no estádio Carecão, válidos pelo Campeonato Caarapoense de Futebol Amador. Os jogos deste domingo abriram, na prática, a segunda rodada da competição, e o destaque ficou por conta da goleada do Misto E.C sobre o Juventus E.C.

O primeiro jogo, com início ás 12:45 horas, foi justamente o de destaque, o Misto E.C não tomou conhecimento do Juventus E.C e venceu por 5 a 0. A vitória reabilita o Misto no grupo A que soma agora uma vitória e uma derrota, já o Juventus amargou sua segunda derrota e esta em situação complicada na competição.

Se sobrou gols no primeiros jogo, estes faltaram no segundo. A.E União e E.C São Jorge/Shalon ficaram no empate sem gols em jogo válido pelo grupo B que começou às 15:00 horas. Não pode se dizer que o empate foi um bom resultados para as equipes, já que ambas vinham de derrota na estréia, mas o ponto conquistado as deixam viva na competição e ainda dependendo de suas próprias forças para avançar a segunda fase.

O Campeonato Caarapoense de Futebol  é uma realização da LEC – Liga Esportiva Caarapoense, e conta com o apoio da Prefeitura de Caarapó, através do Departamento de Esportes e Lazer, órgão vinculado à Secretaria de Educação e Esportes, além da Câmara de Vereadores. A bola Kagiva também apoia a competição.

Veja também

Dois jogos no CT Race movimentam a Liga Estadual de Futebol Suíço hoje a noite

Após à abertura oficial no último domingo, 21, a 2ª edição da Liga Estadual de …