quinta-feira, 25 de abril 2024

Jogos equilibrados e muitos pênaltis definiram os semifinalistas da Copa Zé Tabela

Postado em 25 de setembro de 2017, por Cléber Soares.

O tradicional campo de futebol do Jardim dos Estados recebeu neste domingo, 24, os jogos das 4ª de finais da 3ª Copa Zé Tabela de Futebol Suíço. Como já era esperado o equilíbrio foi a caracteristica maior em todos os jogos, tanto que, das 4 partidas realizadas, 3 delas foram decididas nas cobranças de pênaltis.

Abrindo a rodada tivemos o confronto entre Calhas Sena/3G Celulares/Ateliê & Joias e U.D Almeria, no tempo normal empate de 1 a 1, nos pênaltis melhor para o U.D Almeria que venceu por 5 a 4. No segundo jogo a equipe do Clímax/Juares Amigo de Todos venceu por 2 a 1 o Nacional F.C com grande destaque para o goleiro Feijão que foi um dos responsáveis pela classificação de sua equipe.

No terceiro jogo outra disputa de pênaltis, após empate de 1 a 1 no tempo normal o Amigos da Vila/Secod/Juares Amigo de Todos acabou desbancando o Guanabara F.C, até então melhor equipe da competição, nas cobranças de tiros livres por 3 a 2. Destaque para Jean do Amigos da Vila, que precisou assumir o gol após a expulsão do goleiro Jhonatan, e terminou como “herói” da classificação defendendo a última cobrança da equipe do Guanabara.

Por fim, fechando as 4ª de finais, Aide/Star Computer e Madeireira Sucupira fizeram mais um jogo que terminou em cobranças de pênaltis após empate em 1 a 1 no tempo normal. Quem se deu bem nas cobranças de pênaltis foi o Aide/Star computer vencendo por 2 a 1 garantindo assim a última vaga à semifinal.

Vejam abaixo a programação dos jogos das semifinais e imagens dos jogos deste domingo:

SEMI FINAL (01/10/2017)

14:30 hs – UD ALMERIA X AIDE/STAR COMPUTER

15:30 hs – CLÍMAX/JUAREZ AMIGO DE TODOS X AMIGOS DA VILA/SECOD/JUAREZ AMIGO DE TODOS

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

Veja também

Copa 50Tião/Leve Max define os finalistas na noite desta quarta-feira na Arena DMG

Depois dos grande confrontos das 4ª de finais na semana passada, na noite desta quarta-feira, …