sexta-feira, 26 de abril 2024

Copa dos Comerciários, nas categorias aberto e veteranos, já tem definidos os seus finalistas

Postado em 21 de agosto de 2017, por Cléber Soares.

A sede campestre do Secod – Sindicato dos Empregados no Comércio de Dourados, viveu na manhã deste domingo, 20, fortes emoções com os jogos que definiram os grandes finalistas de ambas as competições, a 16ª Copa dos Comerciários, categoria aberto, e a 3ª Copa dos Comerciários de Veteranos.

Os dois primeiros jogos foram da categoria veteranos, com início às 8 horas, Clímax/Fatiados Dourados/Amigo do Esporte e RM Camisetas/Contábil São Paulo ficaram no empate sem gols, levando assim a decisão para os pênaltis, e quem se deu bem foi a RM Camistas/Contábil São Paulo que venceu por 5 a 4 garantido sua presença na final.

O segundo jogo, com início às 9 horas, o Inter Flórida F.C venceu de forma dramática a Vip Ferramentas por 1 a 0, isso por que os “vermelhinhos” jogaram com um homem a menos a partir dos 9 minutos da segunda etapa, Belinho foi expulso por levar dois cartões amarelos, e mesmo com toda pressão da Vip Ferramentas, conseguiu segurar o jogo e garantir sua presença na grande final pela terceira vez seguida, e sem perder um jogo sequer até agora.

Definidos os finalistas do veteranos, deu-se início as semifinais do “aberto”. No primeiro jogo, às 10 horas, tivemos a surpreendente goleada do Real/Sport Pel/Doce Maria diante da forte equipe caarapoense do Juralei A.C por 4 a 1, garantindo assim sua presença na grande final, nesta que é a primeira competição da equipe na modalidade futebol suíço.

Fechando as semifinais, às 11 horas, a Comercial Mariano/Arcanjus Beer não deu chances para o Seriart F.C, a grande surpresa da competição, e venceu por 2 a 1 garantindo também, pela primeira vez em sua história, presença na grande final.

Pelo regulamento da competição, Clímax/Fatiados Dourados/Amigo do Esporte, no veteranos, e Juralei A.C no aberto, ficaram com a terceira colocação em suas respectivas competições, por terem a melhor campanha ao longo da competição. Vejam abaixo a programação das finais no próximo domingo:

FINAL – VETERANOS

27/08/2017 – 09:00 hs

INTER FLÓRIDA F.C  X  RM CAMISETAS/CONTÁBIL SÃO PAULO

FINAL – ABERTO

27/08/2017 – 10:00 hs

COMERCIAL MARINO/ARCANJUS BEER  X  REAL/SPORT PEL/DOCE MARIA

 

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

 

 

 

 

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …