quinta-feira, 25 de abril 2024

Veteranos da LEDA e Copa Zé Tabela começaram neste domingo

Postado em 21 de agosto de 2017, por Cléber Soares.

Em Dourados tivemos dois campeonatos iniciando-se neste do domingo,um de futebol amador de veteranos e outro de futebol suíço. No estádio Napoleão Francisco de Souza a bola rolou para o 12º Campeonato da LEDA de Veteranos, já no Jardim dos Estados tivemos o início da 3ª Copa Zé Tabela de Futebol Suíço, campeonato que será disputado no campo que leva o nome da competição.

VETERANOS DA LEDA

Dois jogos abriram oficialmente a competição, no primeiro, com início às 9 horas, o Amigos do Fausto não teve problemas e goleou o E.C Estrela do Sul por 5 a 0. O segundo jogo, com início às 15 horas, tivemos outra goleada, o Veteranos de Jateí, que pela primeira vez participa da competição, fez 5 a o em cima do UND/Agiliza/Juares Amigos de Todos.

COPA ZÉ TABELA

Dois jogos também abriram a terceira edição da Copa Zé Tabela de Futebol Suíço, ambos realizados no período da tarde. No primiero jogo, com início às 14:30 horas, a Madeireira Sucupira venceu por 2 a 0 o Ayde/Star Computer, enquanto no segundo jogo tivemos a vitória do Calhas Sena/3G Celulares/Ateliê Arte & Jóias por 1 a 0 diante do Nacional F.C.

*Na foto destaque a equipe do Calhas Sena/3G Celulares/Ateliê Artes & Jóias. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

Veja também

Copa 50Tião/Leve Max define os finalistas na noite desta quarta-feira na Arena DMG

Depois dos grande confrontos das 4ª de finais na semana passada, na noite desta quarta-feira, …