quinta-feira, 28 de março 2024

Instituto Aefa comemora bons resultados em competição disputada em Maringá

Postado em 20 de julho de 2017, por Cléber Soares.

A diretoria da tradicional equipe douradense de futsal do Instituto Aefa ainda esta comemorando os bons resultados conquistados no VI Torneio Interestadual de Futsal, competição disputada na cidade de Maringá-PR entre os dias 15 e 18. Na bagagem de volta um troféu de campeão e outro de vice.

O Instituto Aefa participou da competição em 4 categorias diferentes,  sub 9, 13, 15 e 17, e o título foi conquistado na categoria sub 17, vencendo na grande final a equipe do Atlético Paranaense por 6 a 2. Já na categoria sub 13 o Aefa acabou sendo superado na final pela também equipe douradense da Apaefs por 3 a 1.

Mesmo não chegando nas finais nas categorias sub 9 e sub 15, a diretoria do Aefa também comemorou o desempenho da “molecada”, isso por que nessas categorias o trabalho esta apenas começando, já que se trata de um novo ciclo com os atletas mudando de categoria. O sub 15 ainda chegou até as 4ª de finais, já o sub 9 ficou na primeira fase.

2ª COPA AEFA DE FUTSAL

A diretoria do Aefa agora começa a concentrar forças para a realização da 2ª Copa Aefa de Futsal de Base e Feminino, a previsão é que a competição comece já na segunda quinzena de agosto, ou com o mais tardar no início de setembro. 

Fotos: arquivo/Aefa

 

Veja também

Equipe do Dourados A.C conquista pódios em competição de Tênis de Mesa

Neste ultimo final de semana,23 e 24 de março, no ginásio Moreninho em Campo Grande, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *