quinta-feira, 28 de março 2024

DBC venceu mais uma no Aberto de Ponta Porã e garantiu classificação à semifinal

Postado em 18 de julho de 2017, por Cléber Soares.

No último sábado, 15, a equipe do Dourados Basquetebol Clube conseguiu a sua terceira vitória nos Jogos Abertos de Ponta Porã diante da também equipe douradense do Alvorada. Com o novo triunfo o DBC manteve os 100% de aproveitamento, e mesmo faltando uma rodada para se encerrar a primeira fase, já garantiu classificação às semifinais.

O jogo foi muito equilibrado terminando somente depois de uma prorrogação. O empate no tempo normal se deu nos segundos finais, o Alvorada vencia o jogo por 3 pontos de diferença, mas Ian, melhor jogador em quadra e também o cestinha com 19 pontos, deixou tudo igual com um arremesso perfeito da linha dos 3. Na prorrogação Ian voltou a ser decisivo ajudando o DBC a fechar o jogo em 76 a 74.

O DBC fecha a primeira fase no próximo sábado, 22, diante da equipe da UFGD em jogo marcado para às 18 horas no ginásio municipal Pepe Portela. Já a equipe do Alvorada encerrou sua participação nesta fase e precisa esperar o fim da próxima rodada para ver se avança à semifinal.

 

Veja também

Três jogos hoje a noite no “Jorjão” encerra a segunda rodada da Liga A da Liga Futsal Dourados

A bola pesada do futsal volta ser destaque no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, o …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *