quinta-feira, 18 de abril 2024

Paulo Alves e Gabriela vencem a Meia Maratona do Fogo

Postado em 3 de julho de 2017, por Cléber Soares.

Em uma prova marcada pelo alto nível dos competidores, os corredores Paulo Alves de São Paulo e Gabriela Letícia Rocha de Dourados foram os vencedores da Meia Maratona do Fogo disputada na manhã deste domingo em Dourados.

A corrida que faz parte das comemorações da Semana Nacional de Prevenção Contra Incêndio e foi realizada pelo Grupo Run4Fun em parceria com o Corpo de Bombeiros e a Prefeitura de Dourados, contou com a participação de corredores de cinco estados, entre eles alguns que figuram entre os melhores do Brasil.

No masculino o paulista Paulo Alves foi o primeiro colocado, o paranaense José do Nascimento em segundo, o também paranaense Luís Gustavo foi o terceiro, Guilherme Ademilson o quarto e o campo-grandense Leonardo Moraes completou o pódio.

Paulo Alves disse que a corrida foi muito disputa e o circuito com algumas subidas acabou favorecendo o estilo de corrida dele. “Sabendo que havia muitos atletas de ponta na corrida, resolvi buscar a liderança no começo e mantive a ponta até o final. A estratégia deu certo e consegui vencer. Foi muito bom”,

Já no feminino a douradense Gabriela Letícia Rocha foi a primeira colada, com as paranaense Adriana Sutil em segundo e Suzane Araújo em terceiro, Carolina Cavalcante em quarto e Maira Brum de Dourados em quinto lugar. A vitória de Gabriela foi muito comemorada já que ela desponta como um das melhores atletas em nível nacional.

“Foi muito bom vencer em casa e com os amigos e família assistindo e torcendo aumenta responsabilidade, mas é gratificante ver que estavam torcendo por mim e me apoiando”, disse a vencedora.

Para Fábio Luís da Silva do Run4Fun que organizou a Meia Maratona do Fogo, o alto nível dos competidores, a satisfação dos atletas e a grande presença de público, mostrou que a prova veio para ficar e vai entrar para o calendário das corridas de rua em Dourados. “Estamos muito satisfeitos com tudo que aconteceu aqui e os resultados obtidos nos anima a continuar apostando no esporte”, contou o organizador.

MS em Foco/Antonio Coca

Fotos: Waldemar Gonçalves – Russo

Veja também

Dourados participa dos jogos da Melhor Idade em Campo Grande

A delegação que representa Dourados na primeira etapa Jogos da Melhor Idade está em Campo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *