quinta-feira, 25 de abril 2024

Despachante Mato Grosso e 2 de Maio venceram neste sábado e estão classificados para à quarta fase da Copa Morena

Postado em 3 de julho de 2017, por Cléber Soares.

O ginásio municipal Ulisses Guimarães mais uma vez o foi palco de fortes emoções com jogos válidos pela terceira fase da 39ª Copa Morena de Futsal. O anfitrião desta vez foi o Despachante Mato Grosso, que para a alegria da grande torcida, que mais uma vez lotou o ginásio, saiu de quadra classificado ao vencer nos pênaltis a equipe de Nova Andradina.

A outra equipe classificada da noite foi o 2 de Maio de Sidrolândia que venceu a equipe do Independente de Ivinhema por 4 a 0. A equipe é talvez a grande surpresa da competição, pois com um elenco somente com pratas da casa, e em sua primeira participação, já consegue figurar entre as 8 melhores equipes da competição.

O jogo entre Despachante Mato Grosso e Nova Andradina foi um verdadeiro teste para cardíacos, os douradenses foram melhores no primeiro tempo, Euler de pênalti abriu o placar aos 15 minutos. O Nova Andradina aproveitou o intervalo para corrigir os erros, e com uma nova postura em quadra foi melhor no segundo tempo, Alex empatou o jogo aos 8 minutos que acabou terminado assim, a decisão da vaga seria nos pênaltis.

O técnico Déco, do Despachante Mato Grosso, trocou o goleiro para as cobranças de pênaltis, Ti deu lugar a Denner, e a tática deu certo, Denner defendeu duas cobranças dando assim a vitória para o Despachante por 3 a 2.

Segundo informado por Edilson Araújo, dirigente do Despachante Mato, Dourados será mais uma vez sede dos jogos, estes válidos pela quarta fase. Os jogos serão no próximo dia 15, o Despachante Mato Grosso  enfrenta o Audax de Bela Vista, enquanto o 2 de Maio de Sidrolândia enfrenta o A.D.R de Sete Quedas.

Fotos: Noé Farias

 

 

 

Veja também

Final da 2ª Copa Leve Max/Race 40tinha terá bola personalizada da Kagiva

A grande final da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40, o popular …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *