quinta-feira, 28 de março 2024

Semifinalistas do Amadorzão da LEDA foram definidos neste fim de semana

Postado em 19 de junho de 2017, por Cléber Soares.

Goleada, surpresa e muita rivalidade marcaram os jogos das 4ª de finais da Copa Via Sat/Sky de Futebol Amador – LEDA, o popular “Amadorzão da LEDA”. Os jogos foram realizados neste último fim de semana no tradicional estádio Napoleão Francisco de Souza com grande presença de público, caracteristica essa que vem sendo uma constante na competição.

A rodada foi aberta no sábado com o jogo entre Juralei E.C de Caarapó e C.A.D,  jogo que marcou a maior goleada até agora da competição, 7 a 1 a favor da equipe caarapoense que teve como grande destaque o atacante Zé Alberto com 4 gols anotadas, ele que é um dos artilheiros da competição.

O segundo jogo foi no domingo de manhã, em campo o clássico entre Inter Flórida F.C e Clímax E.C/Fatiados Dourados/Amigo do Esporte. Com a bola rolando tivemos um primeiro tempo equilibrados com uma boa chance de gol para cada lado, mas no segundo tempo o Inter Flórida dominou a partida tendo em Ferreirinha o grande destaque, foi dele os gols da vitória dos “vermelhinhos” por 2 a 0.

O terceiro jogo teve início às 13 horas, em campo Juventude AG e Misto Indígena/Jânio Miguel. Quem esperava uma provável classificação do Juventude, até mesmo pela qualidade de seu elenco, se enganou, em campo o Misto Indígena foi superior e construiu um justo placar de 3 a 0 com destaque para o jogador Wesley autor de todos os gols, o que hoje é chamado de hattrick pela mídia mundial.

Por fim, fechando as 4ª de finais tivemos outro clássico, Amigos JS/Padaria PãoZão e Real/Sport Pel. O jogo foi o mais equilibrado da rodada e quem se deu melhor foi o Real que venceu por 2 a 1, com destaque para o jovem e promisso Igor Vilela que foi o diferencial da partida. O ponto negativo foi a expulsão do atacante Markim do Amigos JS por agressão segundo sumula da arbitragem.

Com esses resultados e conforme a tabela, os jogos das semifinais serão os seguinte:

  • Inter Flórida F.C  x  Juralei E.C
  • Real/Sport Pel  x  Misto Indígena/Jânio Miguel

O dia e os horários dos jogos ainda serão confirmados pela organização. Vejam abaixo imagens dos jogos entre CAD e Juralei no sábado, e Inter Flórida e Clímax no domingo:

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

 

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *