sexta-feira, 19 de abril 2024

Interdistrital de Dourados prosseguiu com mais duas rodadas realizadas

Postado em 19 de junho de 2017, por Cléber Soares.

A FUNED (Fundação de Esporte de Dourados) sob o comando do diretor/presidente Jânio César Amaro e sua equipe de coordenadores de esportes da autarquia fecharam mais duas rodadas da 15ª edição do Campeonato Interdistrital de futebol de campo, com destaque para dois jogos com goleadas e apenas um empate.

 CORPUS CHRISTI

Na primeira rodada realizada na quinta-feira, feriado de Corpus Christis às 15 horas aconteceram mais dois jogos, sendo um no Distrito do Panambi e o outro na Vila Vargas, ambos pela chave “B” da competição.

No Distrito de Panambi, o Panambi Veteranos empatou em 0 a 0 com o Esporte Clube Vila São Pedro e no jogo dos desesperados realizado no estádio Fradique Correia, o “Delico” na Vila Vargas, a A.A.V.V (Associação Atlética Vila Vargas) venceu o Clube Atlético Panambi por 6 a 0.

Os gols da A.A.V.V pela ordem foram marcados por Bruno Santos, Francisco Ribeiro, Renato Marques, dois de Damir de Souza e Marcelo Murakami fechou a goleada.   

 OUTROS JOGOS

Já no domingo último também às 15 horas foram realizados os seguintes jogos pela chave “A”:

Em Indápolis o Colonial enfrentou e perdeu por 2 a 1 para o Esporte Clube Nacional de Vila Vargas.

Anderson Benitez e Wesley Moura fizeram os gols para o Nacional enquanto Cleverton Martins descontou para o Colonial de Indápolis.

No campo da Vila Formosa, a equipe da casa conquistou sua primeira vitória vencendo por 4 a 0 o Nacional do Zanatta.

Os gols da Vila Formosa foram marcados por Leonel Barros, Wellington Ortega, Wladson Macedo e Cleber de Souza fechou o placar.

 PRÓXIMA RODADA

Para a próxima rodada da competição, a tabela marca os seguintes jogos pelo grupo “B” que serão realizados às 15 horas no próximo domingo nos Distritos do Panambi e no estádio Tácito Pácito em Indapólis.

No Panambi haverá o clássico local com o Clube Atlético Panambi enfrentando o Panambi Veteranos enquanto o Esporte Clube Vila São Pedro terá pela frente a Vila Formosa.

 DISTRITOS

A competição deste ano tem as seguintes equipes em busca do título: Pelo grupo “A” o Esporte Clube Nacional de Vila Vargas; Nacional da Colônia Zanatta; Colonial de Indápolis e Vila Formosa e pelo “B” a A.A.V.V (Associação Atlética Vila Vargas); Esporte Clube Vila São Pedro; Panambi Veteranos e Clube Atlético Panambi.

A competição é realizada pela Prefeitura de Dourados e coordenada pela equipe de esportes da FUNED (Fundação de Esporte de Dourados) sob o comando do diretor/presidente Jânio César Amaro e a coordenação das competições estarão a cargo dos profissionais da autarquia municipal de esportes.

Assessoria e fotos / Waldemar Gonçalves – Russo

A.A.V.V
C.A Panambi

Veja também

Jogos deste domingo define os finalistas da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40

O penúltimo capítulo da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40 será “escrito” …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *