terça-feira, 16 de abril 2024

Rodada do Amadorzão da LEDA deste domingo definiu os classificados dos grupos A e C

Postado em 5 de junho de 2017, por Cléber Soares.

Mais uma vez um grande público se fez presente neste domingo, 4, no tradicional estádio Napoleão Francisco de Souza para acompanhar os jogos da Copa Via Sat/Sky de Futebol Amador – LEDA. Após o empate em 3 a 3 entre Real/Sport Pel e NJ Radiadores/Pet Palace no sábado, três jogos fecharam a rodada neste domingo que teve como destaque a definição dos classificados dos grupos A e C, e também a classificação do Juventude AG no grupo B.

A rodada foi aberta com a vitória do Juventude AG por 2 a 1 sobre o Juventus E.C de Caarapó, jogo que foi realizado no período da manhã. Com a vitória, como já citado acima, o Juventude AG garantiu classificação à segunda fase com 6 pontos, na pior das hipóteses termina a primeira fase em segundo no grupo B.

Com início às 13 horas, Clímax E.C e C.A.D entraram em campo para definir quem seria primeiro e segundo do grupo C, e com bola rolando fizeram um bom jogo com destaque para as atuações de ambos os goleiros, Magrão do C.A.D e Kaleb do Clímax. O C.A.D saiu na frente com um gol de Lexandre logo aos 7 minutos, mas no fim da partida Dário  e Lucas Loureiro viraram o jogo para o Clímax que com a vitória terminou em primeiro do grupo, o C.a.D ficou em segundo.

Fechando a rodada, às 15 horas, tivemos a vitória do Amigos JS/Padaria PãoZão sobre o Operário A.C por 4 a 2. Com esse resultados o Amigos JS/Padaria PãoZão ficou em primeiro no grupo A com 9 pontos e o Misto Indígena/Jânio Miguel em segundo com 6 pontos.

No próximo fim de semana teremos os jogos que definirão as classificados dos grupos A e D.

Vejam abaixo imagens dos jogos deste domingo:

CLÍMAX E.C 2 X 1 C.A.D

Fotos: Noé Faria/Dourados Esportivo

 

AMIGOS JS/PADARIA PÃOZÃO 4 X 2 OPERÁRIO A.C

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Veja também

Sobrou emoções nos jogos deste domingo válidos pela Liga Estadual Arena Ferreira de Futebol 7

Foram apenas dois jogos, mas além da média superior a 5 gols por partida, emoção …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *